Descrição: Responsabilidades:Proporcionar aos clientes um atendimento adequado e preciso com relação a informações sobrevacinas a serem realizadas no centro de vacinas.Organizar o setor, verificando e suprindo a necessidade de materiais de expedientes.Receber o paciente, cadastrando os dados necessários.Agendar próximas doses de vacinas, caso seja necessário.Prestar informações necessárias sobr...
Descrição: Agendar a consulta/retorno e/ou exame, inserindo no sistema eletrônico os dados do paciente, conforme o protocolo de identificação do paciente e POPs, estabelecidos na instituição. Agendar consultas conforme regras de agendamentos. Esclarecer dúvidas dos clientes, visando assegurar o processo de agendamento e de informação correta. Fornecer info...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente.Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.Garantir a resolução eficiente de problemas e reclamações dos clientes.Monitorar métricas de desempenho e qualidade do atendimento.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimen...
Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utiliz...
Descrição: Conferir as evoluções e anotações multiprofissionais observando a identificação do paciente e levantando as necessidades de solicitação de materiais e medicamentos (kits de procedimentos);Conferir as checagens de medicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar diariamente os documentos dos prontuários nas pastas de acordo com a ordem do prontuário preestabelecida e cronologicament...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Estamos em busca de Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipe em Curitiba,
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os voluntários em suas atividades no hospital. Montar a sala para realização da oficina. Orientar os alunos no trabalho nos ambulatórios. Orientar os visitantes. Receber, triar e encaminhar doações. Recepcionar os doadores. Registrar as doações e seu encaminhamento. ...
Descrição: Orientar os acompanhantes sobre as normas da instituição, horário de alimentação, horários de banho e o que é ou não permitido ser levado para as enfermarias e UTI’s. Realizar treinamento para os acompanhantes a respeitos das normas da instituição. Realizar o controle e distribuição dos kits de higiene, conforme normativas da instituição. Gua...
Descrição: Apaixonado(a) por tecnologia e novidades do mundo digital;Organizado(a); Proativo;Pontual e responsável com seus compromissos;Habilidade com redes sociais;Se comunicar de maneira clara e objetiva, não ter vergonha de se expor;Boa escrita.Outros requisitos: Habilidade/familiaridade com redes sociais;Apaixonado(a) por tecnologia e novidades do mundo digital.
251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba
Descrição: Sobre a KeyenceUma das TOP 5 empresas do Japão e avaliada em mais de 110 bilhões de dólares, a Keyence é líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial. É considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e tem 70% de seus produtos sendo os primeiros do mundo ou do setor! Somos uma empresa de crescimento acelerado, com suas filiais tendo um crescimento médio de...
251 escritórios em mais de 46 países.No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba