Descrição: Atividades:Auxiliar os auditores na realização das atividades de auditoria interna;Extrair dados em análise;Coletar informações nas áreas;Elaborar planilhas e papéis de trabalho;Controlar requisições e vencimentos de planos de ação;Apoiar em demais atividades inerentes à auditoria com o foco em cumprir a programação definida para a execução dos trabalhos e alcançar os resultados espe...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de solicitação de compras, cadastro de desenhos e suporte aos demais setores da empresa;- Solicitação de adiantamento para viagem;- Reservas de passagens aéreas/hotéis;- Follow-up de compras de materiais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática.Aqui na TS...
Descrição: • Realização de entendimento com as áreas de negócio e realizar mapeamento em campo dos processos e identificação dos riscos operacionais e estratégicos,• Descrição dos riscos levantados na matriz assim como classificação e monitoramento contínuo dos riscos e controles internos.• Analisar a probabilidade e o impacto dos riscos estratégicos e operacionais no desempenho da empresa• Mon...
Descrição: Atividades:Atuação no setor de PMO (Project Management Office) no controle de portfólios do setor;Buscar oportunidades nas áreas por meio de avaliação de KPIs;Realizar a gestão da rotina do gerenciamento estratégico de investimentos.Imprescindível:Cursando Administração, Engenharias ou áreas afins;Pacote Office a partir do intermediário;Conhecimento em Power Bi.Na TSEA energia, valor...