-
Faixa salarial a combinar
-
Contagem
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Auxílio academia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Restaurante interno
-
Vale-transporte
Descrição:
• Realização de entendimento com as áreas de negócio e realizar mapeamento em campo dos processos e identificação dos riscos operacionais e estratégicos,
• Descrição dos riscos levantados na matriz assim como classificação e monitoramento contínuo dos riscos e controles internos.
• Analisar a probabilidade e o impacto dos riscos estratégicos e operacionais no desempenho da empresa
• Monitoramento e atualização da ferramenta de gestão de riscos,
• Atuar no mapeamento e descrição dos controles internos, considerando o processo de avaliação do controle para mitigação dos riscos, desenho do teste de controle, testes de Controle interno e avaliação da mitigação do risco,
• Realização de testes de desenho e efetividade, assim como inclusão na ferramenta
• Recomendar, avaliar e monitorar planos de ação junto as áreas de negócio, incluindo a criação de estratégias de mitigação de riscos, incluindo a interação direta com as áreas
• Gestão de controles internos com report do status
• Participação de reuniões que envolvem temas de LGPD.
• Trabalhar em conjunto com outros departamentos (como finanças, operações e Compliance) para implementar soluções
• Criar indicadores de desempenho e fatores de risco para garantir que a empresa está preparada para responder rapidamente a mudanças
• Atualizar as análises de risco conforme novos cenários e desafios surgem
• Apresentar relatórios detalhados à alta liderança sobre os principais riscos e seus potenciais consequências
• Sugerir mudanças na estratégia com base em análise de riscos
• Garantir que a empresa está em conformidade com regulamentações e normas relacionadas à gestão de riscos
• Contribuir para o fortalecimento da governança corporativa
• Suporte a todas as áreas no gerenciamento de riscos
Requisitos:
Formação: Superior completo
Vivência em Riscos;
Conhecimento prático em ferramentas e sistemas de gestão de riscos.
Desejável:
Especialização na área.
Aqui na TSEA energia trabalhamos com uma cultura inclusiva dentro do nosso time. Independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou se você é PCD, aqui você é bem-vindo!
Empresa
TSEA energia: Há mais de 50 anos transformando energia em valor.
A TSEA energia desenvolve uma gama de produtos capazes de atender as desafiadoras necessidades do mercado de geração, transmissão e distribuição de energia.
Nossos equipamentos ajudam na manutenção de importantes polos industriais, plantas de energia renovável e outros setores responsáveis pelo crescimento econômico de diversos países.
Estamos presentes na vida de milhões de pessoas em todo o mundo, levando mais qualidade de vida e desenvolvimento sustentável.
O compromisso da TSEA energia é oferecer produtos de alta qualidade através de linhas ágeis de produção e espaços dinâmicos de pesquisa, focados em expandir a participação da empresa no setor elétrico, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções completas de ponta a ponta para o mercado.
Nosso jeito de ser
Estamos inseridos em um mercado cada vez mais desafiador, inovando continuamente com o objetivo de contribuir para a qualidade de vida das pessoas por meio da geração, transmissão e distribuição de energia.
Nosso dia a dia é motivado por uma cultura interna integradora, voltada para a valorização das pessoas. Acreditamos que equipes que compartilham um propósito forte promovem a transformação e a geração de valor para toda a comunidade impactada pelo seu trabalho. E temos colaboradores realmente comprometidos com o nosso propósito de entregar, de forma confiável, os melhores produtos e serviços que garantam eficiência energética para o mundo.
Nossa identidade organizacional reflete essa cultura, fortalecida por mais de 50 anos de uma história bem-sucedida e com foco no futuro. Esse é o jeito de ser TSEA energia.