acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs) e resultados.Principais Atividades:Elaboração e Gestão desempenho.Estabelecer metas claras alinhadas à estratégia organizacional.Atualizar planos conforme mudanças recursos humanos, materiais e financeiros.Identificar necessidades adicionais e propor soluções.Análise e Gestão
conflitantes, a fim de ajustar a padronização deles;• Adaptar os procedimentos da empresa frente às mudanças Atuar junto às equipes de obras, conscientizando e orientando nos processos relativos ao sistema de gestão legais nas Unidades;• Gerenciar o sistema SOC e carregamento de documentos e informações referentes à gestão
Compliance e Legislação:o Acompanhar mudanças na legislação fiscal e tributária, com atenção especial básico da legislação fiscal e tributária aplicável à construção civil.• Familiaridade com sistemas de gestão
Transferências de cama para poltrona, cama para cadeira de banho, de rodas, cama para maca e vice versa, Mudança Informática Microsoft Office e internetETAPAS DO PROCESSO:InscriçãoAnálise curricularProvaEntrevista RH/Gestão