Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar s atendimentos de saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada disponível no site da SMS-SP), assim como, as rotinas de U...
ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, através do acompanhamento de pacientes Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes e supervisores pela correta utilização ...