Descrição: 🍫Atendimento ao cliente: Receber os clientes dentro dos padrões de atendimento estabelecido
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar e do time.Buscamos alguém que apresente:A...
Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento, recebeu muitos elogios e foi reconhecida por mais de 18 vezes com o prêmio Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade aos requ...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas controle de almoxarifado e atividades administrativas em geral.• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento se aplica para candidatos com deficiência)Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações de atendimento coleta no sistema.- Fazer coleta de Swab em geraOutras informações:- Local de trabalho; Unidades do Rio de Janeiro- Escala de trabalho (12x36)- Disponibilidade para treinamento.
Nós estamos dispostos a ensinar cada função do atendimento para aqueles que demonstrarem vontade de aprender.Outros
ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. Além das funções atribuídas ao Operador.Sobre a área:Executar atividades de operações de atendimento, ao cliente.Principais atividades:• Dar suporte direto à coordenação no ate...
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. funções atribuídas ao Recepcionista I.Principais atividades: • Dar ...
para propor melhorias nos fluxos;- Solucionar conflitos.Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho: Centro/
preencher formulários, lançar dados em sistema integrado, auxiliar na elaboração de planilhas e controles, atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, atendimento ao público de forma Local da vaga: Rio e Grande RioPeríodo de inscrição: 21/01 a 23/01/2025O Sesc RJ tem como missão proporcionar
recomendações apontadas nos relatórios de análises de conformidade dos pactuados com as áreas auditadas;- Atendimento Local da vaga: Flamengo / RJPeríodo de inscrição: 21 a 26/01/2025O Sesc RJ tem como missão proporcionar
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento da saúde;Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado, inclusive feriados.Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ.Horário de trabalho: 12:00 às 20:20.
recepcionista.HabilidadesSer uma pessoa proativa, organizada, comunicativa e ter boa escrita.Local de trabalho: Centro - RJ
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem...
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
Atuamos a nível nacional atendendo empresas multinacionais e nacionais em diversos segmentos.Nosso propósito é conectar pessoas e organizações por meio de atendimento humanizado, processos customizados, ampla Desejável Pacote Microsoft Office e curso em atendimento ao público ou similar. Atividades:Recepção e serviço contingente de recepção para aten...
disponibilidades e controlando taxa de ocupação, visando a otimização da sua utilização e a qualidade do atendimento ;Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores de atendimento , telefonia e SAME em clínicas de pequeno e médio porte;Monitorar as atividades de atendimento, orientando , arquivo e telefonia;Orienta...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Recepcionar visitantes, clientes e fornecedores, prestando informações sobre a empresa e direcionando-os conforme necessário.Atender e direcionar ligações em português e inglês, garantindo a comuniação eficaz;Agendar salas de reuniões.Acompanhar cliente, visitantes nas salas de reunião.Organizar e controlar correspondências e entregas, assegurando que todas as informações sejam regis...
Descrição: Responsabilidade:• Manter a limpeza do cabinet (conservadora) no ponto de venda. • Executar o planograma (layout) do cabinet conforme diretriz de execução das categorias. • Aplicação de materiais de visibilidade no PDV: price board, wooblers, stoppers. • Adesivagem de cabinets conforme demanda/solicitação do cliente ou diante de danos visivelmente perceptíveis. • Fazer o Onboarding d...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Prestar Serviço de Atendimento ao Usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: É de responsabilidade do Analista prestar atendimento presencial, receptivo e de qualidade Em situações conflitantes efetuar atendimento mitigando exposição da empresa.Requisitos:Desejável Nível
Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
Descrição: Estamos em busca de um Executivo de Vendas para atuar com concessionárias localizada no Rio de Janeiro. , negociações e demais atividades relacionadas à área de vendas.Requisitos:• possuir experiência em atendimento de concessionárias• residir no município Rio de Janeiro• possuir curso superior completo (desejável pós o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar atendimento presencial ao público.Ant...
Descrição: O que você irá realizar:Fazer o atendimento, presencial ao cliente, passando informações e Pacote Office;Experiência anterior em rotinas administrativas.Local de trabalho: Região metropolitana Rio
Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;Atividades: - Prestar atendimento Exames Complementares e nas demais dependências da Instituição, a fim de contribuir para a excelência do atendimento devidas providências de manutenção e reposição.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções
Descrição: Operador de Atendimento I - Barra da TijucaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valoriza...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo: Liderar o atendimento ao cliente, apoiando a coordenação no fluxo de atendimento e serviços administrativos da unidade. Planejar, cumprir e garantir a execução de rotinas do atendimento ao cliente. funções atribuídas ao Recepcionista I.Principais atividades: • Dar ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
tratativa do ponto eletrônico da área subordinada.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ