superar as metas estabelecidas.Análise de Leads: Avaliar e qualificar leads, utilizando ferramentas de CRM taxas de conversão.Gestão de Ferramentas: Utilizar e gerir ferramentas de automação de marketing e CRM
estratégico, negociador, responsável, organizado, dinâmico e extrovertido.Experiência com ferramentas de CRM videoconferência, com o objetivo de criar e fortalecer vínculos estratégicos com os clientes.Utilização de CRM
operações comerciais;-Auxiliar e desenvolver melhorias no processo comercial;-Acompanhar a evolução do CRM público;-Necessário conhecimento avançado em Power BI;Diferencial:-Experiência anterior na função de CRM
Descrição: Atualizar e manter o CRM e outros sistemas de gestão de vendas;Realizar a prospecção ativa
dos dados para otimizar os resultados;• Comunicação direta com a agência responsável pela gestão do CRM
.- Integrar soluções de automação com sistemas existentes, como ERP, CRM e bancos de dados.- Realizar
atendimento e a satisfação do cliente.Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes no sistema CRM
capabilities of all OII business units that can bring value to the account.Enter and manage information in the CRM Working knowledge of and competent in Microsoft Office, CRM and Internet/Social Selling.Ability to travel
Administração ou áreas correlatas• Domínio de ferramentas básicas de informática (pacote Office, e-mail, CRM
no mercado de Varejo/Franquias; Conhecimento em KPIs do Varejo (Ticket Médio, PA, Taxa de conversão; CRM
Plataformas de E-commerce B2B: SAP Commerce Cloud, Magento B2B, Salesforce B2B Commerce• Sistemas ERP e CRM