outros custos relacionados à atividade jurídica e do departamento;Organizar e manter atualizados os arquivos com tarefas administrativas gerais, como o controle de correspondências, protocolos, organização de arquivos
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
e atualização de planilhas, preparação de relatóriosBem como auxiliar no controle e organização de arquivos
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
você.Responsabilidades:Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos, organização de arquivos
; Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
aduaneiro de importação de forma independente;Controlar de custos de IMP&EXP;Controle de planilhas e demais arquivos
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
Ações para a organização do escritório e parte administrativa de impressões e de arquivamento de folhas
atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar
elaborar apresentações comerciais, sob a direção e orientação dos gestores.Responder pela organização e arquivo
compradas;Controle de ofício expedido/ recebido;Digitalização e inclusão de documentação no sistema;Arquivamento
processos;Programação de requisições para pagamento de despesas pertinentes aos processos;Controle e arquivamento
unidades, via Correio;Executa serviços administrativos diversos em apoio à área, como a organização de arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Desenvolver arquivos automáticos, preparar e analisar relatórios, gráficos
Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar o equipamento calibrado;• Manter os arquivos
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Desenvolver arquivos automáticos, monitorias em tempo e ferramentas
pela área, utilizando sistemas próprios, controlando documentos recebidos, protocolando, conferindo e arquivando
reservar passagens, hotéis, transporte e assistência durante a viagem;Apoio administrativo: manter arquivos
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização econtroles de arquivo
Controlar arquivos de informações relativas a pedidos de filiais e distribuidores.
Atividades administrativas do setor de Finanças: Digitalização, conciliação em sistema ERP e arquivamento
AdministrativoResponsável por auxiliar nas rotinas administrativas do setor, como organização de documentos, controle de arquivos
atividade, visando manter as máquinas em operação.Realizar desenho técnico de diagramas elétricos para arquivo
documentação referente aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, recebendo-a e arquivando-a
documentos e registros das operações de importação e exportação para fins de compliance e auditorias no arquivo
presencial ou remoto, fornecendo informações e direcionando demandas;Auxiliar na organização de documentos, arquivamento
Organizar e arquivar documentos administrativos e operacionais da empresa de maneira eficiente e segura
balizamento de orçamentos;• Avaliação dos relatórios, book técnicos, submetê-los à ciência da supervisão e arquiva-los