Descrição: Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a marcação de exames/vacina, fornecendo informações claras e precisas a fim de assegurar a excelência nos atendimentos.
pessoas.Sobre a área: callcenter do Grupo Fleury.Principais atividades: - Supervisionar e acompanhar as operações diárias, assegurando que a equipe atinja as metas estabelecidas;- Oferecer suporte e orientar os operadores
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado
Descrição: Além de realizar atendimentos e esclarecimentos sobre questões relacionadas às operações de fabricação de grãos abrasivos e tratamento de grãos.• Avaliar e garantir as condições adequadas dos jogos de telas
Preparar listas de I/O, elaborar telas em IHM (Interfaces Homem Máquina) e supervisórios; especificar Operar testes de funcionalidade e elaborar relatórios técnicos.