Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas comerciais e negociação.O que buscamos?
Descrição: Vaga de Atendimento ao ClienteEstamos em busca de Atendimento ao Cliente para se juntar à O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre resolução de pro...
em equipe e tenha prazer em lidar com pessoas;Esteja disposto(a) a colaborar para oferecer o melhor atendimento agendamentos, confirmações, remarcações e bloqueios de consultas e procedimentos;Realizar o acolhimento ao cliente
Descrição: Prestar atendimento ao cliente final via telefone, whatsapp e-mail;- Realizar contato com clientes, motorista e bases ,via whatsapp;-Dar suporte às outras áreas da empresa com demandas diversas , incluindo a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.Experiência com atendimento ao cliente em l...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes nos canais de N1 e seus indicadores;Coaching e desenvolvimento de pessoas (monitoria , feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes, entre
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Atendimento Cliente Interno Júnior. Suas responsabilidades incluem atender as demandas dos clientes internos, solucionar problemas e prestar
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma no gerenciamento das aut...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos ...
Descrição: É de responsabilidade do Analista prestar atendimento presencial, receptivo e de qualidade aos nossos clientes ou parceiros (beneficiários, prestadores, corretores e empresas no segmento de Saúde Em situações conflitantes efetuar atendimento mitigando exposição da empresa.Requisitos:Desejável Nível
ao Cliente SêniorPosição 100% presencialRequisitos:Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.Pacote ao cliente via telefone, e-mail e afins, orientando quanto a qualquer demanda solicitada por ele. gestão durante o processo, desde o acompanhamento da chegada do veículo na fábrica, até a descarga no cliente KPI de estadia para cobranças e n...
Descrição: Prestar atendimento ao cliente final via telefone, whatsapp e-mail;- Realizar contato com clientes, motorista e bases ,via whatsapp;-Dar suporte às outras áreas da empresa com demandas diversas , incluindo a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.Experiência com atendimento ao cliente em l...
Descrição: Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);Garantir excelência e satisfação do cliente ;Garantir a satisfação dos nosso...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Responsabilidades: • Atendimento personalizado a clientes, oferecendo uma experiência diferenciada. • Acompanhamento de todas as etapas de compra e venda. • Desenvolvimento de uma carteira de clientes, relacionamento e fidelização. • Realização de visitas e apresentações, identificando as necessidades dos clientes
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Descrição das atividades:Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades efetuar devoluções e liberação de débito das empresas, emitir relatório de empresas conveniadas, a fim de atender
acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes Cadastre o seu currículo em nosso Banco de Talentos para as oportunidades de Auxiliar de Atendimento ao Cliente em nossas unidades assistenciais e venha reforçar o nosso time! Esta NÃO é uma vaga em específico e sim um banco de talentos destinado par...
Descrição: Atividades: - Monitorar o desempenho do cliente, reuniões regulares, avaliar o progresso e o status para verificar o SLA do cliente e a meta do contrato;- Ser o ponto de contato entre a empresa containers, acompanhando embarques e prazos;- Negociação interna com diferentes departamentos para atender a demanda do cliente, fornecendo ...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para atuação de casa; Habilidade com telas simultâneas e boa digitação; Desejável experiência com atendimento
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento;Pr...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados com a pele;- Solucionar dúvidas dos clientes linhas populares a linhas de alto padrão e profissionais;- Gerar registros no sistema a cada contato do cliente )O que nós estamos ...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as neces...
são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo a marca LAFE. Atende todo o estado do Rio de Janeiro e tem o desafio de atender com agilidade sem perder a qualidade divulgar nossos serviços.Principais atividades: Realizar o agendame...
ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes , atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB processos específicos e serve de suporte para demais membros do timeResponsabilidades do cargo Atendimento estratégicos com demandas específi...
Conhecimento dos produtos de saúde (treinamento específico será fornecido pela Elsevier);• Foco no cliente usuário, garantindo a melhor usabilidade possível das soluções e aumentando a satisfação e retenção do cliente ;• Atendimento de demandas internas da equipe de vendas na elaboração de registros e oportunidades no sistema de CRM;• Apoio no atendi...
seus lares e ainda deixar a cadeia de distribuição mais eficiente.Para isso acontecer nossa área de atendimento O encantador será chave para um bom atendimento e fidelidade com nossos clientes, buscamos pessoas que necessariamente a experiência profissional e sim o quanto a experiência de viver o relacionamento com o cliente conectar com o seu...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento ao cliente ou comercial;Atividades:Capturar e organizar pedidos que chegam via Portal (E-commerce) deixando o pedido apto para ser ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto quando necessário;Contribuir com o des...
com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento aos clientes;Realizar o processo de devolução dos produtos de retorno dos provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento;Atuar na finalização
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes completa em Comunicação, Administra...
clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo.Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo de preferência;- Experiência em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Prep...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão ;Solicitar para o ...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...