Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Sua missão como Especialista de Compras Indiretas será: Mapear e configurar os processos de compras indiretas no novo ERP, alinhando-os às necessidades específicas da empresa. Parametrizar o módulo de compras indiretas, garantindo sua integração com os módulos de estoque e fiscal para assegurar controle e conformidade. Colaborar com as áreas de estoque e fiscal para validar a correta...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins).Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregament...
Descrição: Atualizar e manter o CRM e outros sistemas de gestão de vendas;Realizar a prospecção ativa de novos clientes e acompanhar os leads em diferentes estágios do funil de vendas;Preparar relatórios e análises de desempenho, incluindo métricas de vendas; Gerenciar pedidos, auxiliar na organização de estoques e acompanhar processos logísticos; Colaborar com o time de Marketing para campanha...
Descrição: Coordenar as atividades operacionais, monitorando os objetivos e KPIs estabelecidos, zelando pela qualidade das atividades e apoio aos colaboradores. Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: • Coordenar e garantir o correto processo de Inbound e Outbound da unidade, se atentando sempre a grade planejada.• Acompanhar o fluxo operacional de recebimento...
Descrição: Cursando Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou Economia;Realizar conferência de relatório de despesas de viagem, atendimento a fornecedores por telefone e e-mail, analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo de remessa e outras atividades da rotina financeira.Flexibilidade de horário e disponibili...
Descrição: Programar atividades de expedição e faturamento;Realizar a programação de contas a pagar do Centro de Distribuição;Gerenciar o inventário rotativo;Controlar o estoque do Centro de Distribuição;Identificar e gerar as necessidades de abastecimento do Centro de Distribuição.Outros requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração e/ou áreas afins.
Descrição: Estamos assessorando empresa multinacional de grande relevância mundial na seleção de Vendedor Externo com atuação na região de Senhor do Bonfim - Bahia - BAPrincipais responsabilidades: Responsável pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing dos produtos do portfólio preestabelecido;Ser responsável pela gestão e ac...
Descrição: Fiscal• Apurar IRPJ/CSLL;• Apurar PIS, COFINS, IPI e ICMS;• Elaborar a DCTF;• Elaborar a GIA;• Elaborar o SPED FISCAL;• Elaborar o SPED PIS/COFINS;• Elaborar o SPED CONTÁBIL;• Elaborar o ECF;• Elaborar o LALUR;Controladoria• Assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis (CPC´s) e legislação pertinente, dentro dos p...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Atendimento direto a cliente, venda e negociaçãoGestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)Negociação com base em análise de dadosGestão de categorias, produtos e estratégia do canalManter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunidadesGestão de investimentos na contaRealização de visitas presenciais ao...
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Tesouraria para se juntar à nossa equipe financeira. Se você tem experiência na área e possui perfil analítico, organizado, proativo e possui boa comunicação, essa vaga pode ser sua.Atividades:• Rotinas Diárias de Tesouraria;• Fechamentos e baixas de Câmbios;• Conciliação Bancária;• Controle e Renovação das Apólices de Seguros;• Relacionamento com B...
Descrição: Atividades:Digitar, conferir e alterar BL (Bill of Lading) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações da mercadoria, no sistema MSC Link.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: - Facilidade para atuar com foco, produtividade e metas estabelecidas;- Agilidade para digitação;- Disponibilidade de horário, inclusive para atuar no...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, contribuindo para o bom funcionamento dos processos internos;Apoiar o atendimento interno e externo;Participar de treinamentos e capacitações, buscando aprimorar seus conhecimentos na área administrativa;Colaborar com a equipe, compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organizaçã...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas atividades administrativas da empresa, contribuindo para o bom funcionamento dos processos internos;Apoiar o atendimento interno e externo;Participar de treinamentos e capacitações, buscando aprimorar seus conhecimentos na área administrativa;Colaborar com a equipe, compartilhando ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos.Auxiliar na organizaçã...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Vaga para empresa de consultoria em DP que atende diversos clientes: Atividades:Apoio técnico a equipe que atualmente são de 04 profissionais;Validação das atividades executadas pelos profissionais do departamento pessoal;Admissões, rescisões, beneficios, férias, ponto e outros do Grupo IntegrisExecução de rotinas dos clientes, sendo: admissões, rescisões, férias, folha de pagamento,...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar seleção da equipe em conformidade com política interna da empresa. Alinhar fornecedores de prestação de serviços na região. Controlar o desempenho financeiro da área. Acompanhar atividades críticas, cumprimento de acordos de ní...
Descrição: • Montagem de rotas via sistema de roteirização;• Acompanhamento de análise de indicadores de produtividade (OCUPAÇÃO/OTIF/OTD/DROP SIZE);• Relacionamento com transportadores, Customer Service, operações logísticas e comercial;Outros requisitos: • Conhecimento sólido em Excel• Experiência em roteirização• Conhecimento logístico ou transportes• Experiência anterior em torre de control...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar seleção da equipe em conformidade com política interna da empresa. Alinhar fornecedores de prestação de serviços na região. Controlar o desempenho financeiro da área. Acompanhar atividades críticas, cumprimento de acordos de ní...
Descrição: O Analista de Controladoria Júnior tem como principal responsabilidade apoiar nas atividades de controle financeiro e orçamentário da empresa, garantindo a correta apuração dos resultados e o cumprimento das metas estabelecidas. Ele atua na análise de dados financeiros, elaboração de relatórios gerenciais e suporte na gestão de custos, receitas e investimentos.Responsabilidades:• Aux...
Descrição: Atendimento via rádio de comunicação e telefone.Acompanhamento de manutenção via sistema, apropriação de códigos de manutenção (Preventiva – corretiva).Preenchimento de classe de falha via sistema e relatório de final de turno.Solicitação e acompanhamento de programação e parada em manutenção preventiva.Envio de relatórios imediatos de quebras catastróficas, acidentes e alerta vermel...
Descrição: Atividades:Acompanhar notas ficais em trânsito e tratá-la internamente fazendo interface entre áreas e compradores/fornecedores;Fazer interface de acertos financeiros e adiantamentos de pagamento.Requisitos:Conhecimentos prévios com nota fiscal;Vivência em Excel;Graduação incompleta em administração, ciências contábeis, economia, gestão financeira, e outras áreas afins.Diferencial vi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completa;- Experiência em atividades relacionadas à faturamento Hospitalar;-Domínio em excel.Atividades: Conferir lançamento de gastos com as prescrições e adequar aos convênios;Analisar e faturar todas as contas;Conferir documentação enviada pelas Unidades;Executar o fechamento do faturamento;Enviar o faturamento (Arquivo XML) para os convênios...
Descrição: Mapear processos e identificar oportunidades de melhoria;Desenvolver e implementar soluções para otimização de processos;Realizar análises de desempenho e indicadores de gestão;Elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão;Participar ativamente de projetos de melhoria contínua;Ser comprometido(a) com as Normas e Procedimentos da UNITAPAJÓS.Outros requisitos: Ensino Superior ...
Descrição: O que o profissional realizará: - Responsável pelas tratativas de pagamentos das despesas do Departamento de Marketing, acompanhando o fluxo desde o lançamento no sistema integrado, interação com o Financeiro e Fiscal, até a sua conclusão;- Responsável pela emissão de bilhetes aéreos e reserva de hospedagens, através de sistema integrado, para o Departamento de Marketing; - Responsá...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí - SPAtribuições:- Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos da companhia, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do processo;- Garantir a confiabilidade das informações.Requisitos:- En...
Descrição: Organização dos locais de armazenamento de materiais;Interface com empresas contratadas para operacionalização dos recebimentos de materiais; Planejamento de carga e descarga na rotina diária;Apoio do recebimento, descarga, conferência e conservação de materiais e equipamentos;Controle do fluxo de entrada e saída dos locais de armazenamento;Acompanhamento da vigilância patrimonial do...
Descrição: Assegurar que todas máquinas e acessórios sejam ligadas/desligadas no momento correto; Realizar reunião de início de turno da produção; Analisar e entregar a programação de máquinas para o operador, empilhadeirista e facilitador; Assegurar a correta utilização dos EPIs; Garantir os recursos necessários (Mão de obra, matéria-prima, máquina e métodos) para iniciar a produção e se...
Descrição: Atribuições:Auxiliar nas revisões de procedimentos, fluxogramas e demais documentos que suportam a execução dos processos e seus controles.Auditar principais tarefas e procedimentos da empresa, certificar se a execução está sendo feita de forma adequada e fidedigna com o processo previamente desenhado.Auxiliar na formulação de relatórios de Auditoria Interna, com relação a pontos de ...
Descrição: Executar processos em sistemas referente a recrutamento e seleção, admissão, ponto, afastamentos, desligamento e atualização cadastralAtender e orientar colaboradores e fornecedoresGerenciar documentos administrativos e financeirosManter controles de apoio operacional como, EPIs e cronogramasMonitorar e propor melhorias em processos administrativosOutros requisitos: Ensino Superior C...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar as necessidades de treinamento das frentes de vendas, alinhando-as aos objetivos estratégicos de vendas da companhia;• Desenvolver programas de treinamento personalizados, utilizando diversas metodologias (presenciais, online, etc.);• Elaborar materiais didáticos e apresentações, garantin...
Descrição: Atribuições:Realizar lançamentos contábeis com precisão e agilidade.Analisar e conciliar contas, garantindo a integridade das informações financeiras.Fechar e revisar balancetes mensais, assegurando conformidade e exatidão.Apurar impostos IRPJ e CSLL, com conhecimento na apuração e contabilização do PIS e COFINS.Gerenciar obrigações acessórias, incluindo DCTF, SPED Contábil (ECD), EC...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para se juntar à nossa equipe, vaga presencial para atuar em Piracicaba - SP.Requisitos:- Curso técnico ou superior em Logística (cursando ou completo);- Conhecimento em pacote Office;- Desejável vivência na área de Logística.- Residir em Piracicaba -SP.Se você se encaixa no perfil acima e deseja fazer parte da nossa equipe, candidate-se a...
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: VAGA PARA GESTOR(A) FINANCEIRO(A) Local: Montes Claros – MG.Atribuições:- Controle e conferência de caixas/vendas;- Contas a pagar e receber;- Relatórios financeiros; - Fluxo de caixa;- Demonstração do Resultado do Exercício (DRE);- Apresentação de resultados/fechamento mensal;- Folha de pagamento junto a contabilidade.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável superior completo;...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Principais Atividades: Responsável por prover informações para relatórios;Elaboração e acompanhamento de indicadores; Estudos/cálculos operacionais; Realização de simulações e projeções de cenários; Medição dos serviços prestados; Auxilio na gestão de custos e receitas.Pré-requisitos:Graduação em Administração, Engenharia, Financeiro, Economia;Pacote office avançado / Power BI será u...