distribuir documentos aos responsáveis;Apoio nas rotinas administrativas em geral da unidade de trabalho;Arquivar documentos conforme procedimentos;Apoiar o preparo de atas, formulários e planilhas;Organização de arquivos
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos no SIOPI (plataforma WEB da CAIXA para compartilhamento de arquivos
cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo compras de recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.Outras informações:- Local de trabalho; São Luiz
unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
admissões no sistema, imprimir documentos, realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo obrigações do E- Social, Gefip; Noção de RAIS e DIRF;Emissão de relatórios da folha de pagamento para arquivo
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo
************Entregar documentos em outros setores;**************************************************Arquivar
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
.• Realizar a conferência e formatação de arquivos e faturas, além de controlar e enviar aos clientes .• Exportar, converter arquivos e emitir rateios personalizados, relatórios de dados e resumos de faturas .• Conferir as faturas de saúde/odonto com as movimentações e formatar o arquivo do seguro de vida, seguindo
meio período;Ter entre 18 e 22 anos.Desafios da Área:Conferir e organizar a correspondência;Organizar, arquivar
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
seleção defuncionários;• Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;• Arquivar documentos, auxiliar na localização e manter o arquivo organizado;• Organizar prontuários diariamente
Departamento Adminstrativo: organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na
dos lançamentos fiscais;Acompanhamento de NFs emitidas e não lançadas;Conferir, organizar e controlar arquivo
os que vão ser entregues por motoboy, deixando posteriormente essa documentação na recepção.Efetuar arquivo
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
ser orientado pelo supervisor da área;Digitar a escala de colaboradores no sistema Ronda Ponto e no arquivo e freezers;Realizar diariamente a tabulação da pesquisa de satisfação dos pacientes, abastecendo o arquivo
: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar
Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de
Experiência; Desejável Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
necessário;Auxiliar na elaboração e revisar documentos, relatórios e apresentações;Controlar e atualizar o arquivo de documentos, garantindo o arquivamento e a organização adequados;Auxiliar no controle de estoque e
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Ensino Fundamental CompletoAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
.• Arquivo e processamento de documentos.• Elaborar planilhas e relatóriosRequisitos:Ensino médio em
específicas (quando necessário); Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
informações para registro e processamento do banco, que poderão ser realizadas através do upload de arquivos , envio de arquivo CNAB, ou outro processo que esteja disponível;• Apresentar relação dos fornecedores
Tasy (Desejavel).Principais Atribuições: Organização de documentos: Auxiliar na elaboração, revisão e arquivamento informações para auditorias internas e externas, apoiando na coleta de evidências e organização de arquivos
Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado o arquivo certidões e documentos da Instituição como um todo• Prestar suporte às áreas para envio de contratos, arquivo
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
DesejavelAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
direcionar ligações telefônicas;- Organização e conferência do livro fiscal;- Controlar, organizar arquivos
plantão;• Distribuir documentos para a equipe;• Preparar documentos para a elaboração de relatórios;• Arquivar
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Organizar e arquivar pastas de áreas recebidas;6.
.• Manter arquivos organizados e garantir o acesso rápido a informações relevantes.• Interagir com outras
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.