Descrição: Marketing Digital e Análise de Dados• Gestão e otimização de campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads);• Monitoramento e análise de métricas em Google Analytics 4 para gerar frequentes;• Vivência em marketing digital, eventos corporativos e branding;• Conhecimento avançado em Google Analytics 4, Google Ads, Meta ...
digitais (SEO, SEM, Social Ads, Demand Generation).Acompanhamento de performance e análise de dados (Google Experiência comprovada em marketing digital, preferencialmente em ambientes B2B.Domínio de ferramentas como Google Ads, Meta Ads, Google Analytics, HubSpot (ou similares).Habilidade para gerenciar fornecedores e alinhar
Completo em Administração, Marketing, Publicidade e áreas correlatasPossuir conhecimento e habilidade com Google digitais e habilidade para transformar dados em oportunidadesDiferenciais incluem certificações em Google
resultados.Principais ResponsabilidadesOperar campanhas de tráfego pago em plataformas como Meta Ads, Google menos 2 anos em gestão operacional de tráfego pago com foco em conversão;Domínio técnico em Meta Ads e Google Ads;Conhecimento prático em ferramentas como Google Analytics, Tag Manager, UTMs e Data Studio;Excel
intercalados viagens a trabalhoConhecimentos específicos/ experiência: Conhecimento de análise de audiência (Google Analytics, Marfeel, Google Trends, Sem Rush, Search Console, Keyword tool) Conhecimento de conteúdos
Experiência com controle de versão, como Git e Publicação de aplicações nas lojas Google Play e App Store
requisitos: Conhecimento básico em controle de estoqueFamiliaridade com ferramentas do Pacote Office ou Google
preferencialmente no segmento do varejo; Experiência com ferramentas de precificação, merchant center, google
Exterior, Relações Internacionais ou Engenharia de Produção Desejável conhecimento nas ferramentas Google
devolução.Perfil técnico:Formação superior completa: contabilidade, administração ou áreas correlas;Excel / Google
Ferramentas UX/UI: Figma, Sketch, Adobe XD• E-commerce: Plataformas B2B, APIs de e-commerce• Analytics: Google Analytics, Power BICertificações: • AWS Certified Solutions Architect• Google Cloud Certified - Professional
conhecimento e montando bases de conhecimento.Requisitos necessários: Experiência em ambiente em MultiCloud (Google GCP, Azure, AWS, etc.); Conhecimento em Google Workspace e Microsoft 365;Conhecimentos Avançados em
planejamento;Conhecimento em marketing digital, incluindo SEO, CRM e análise de dados com ferramentas como Google
avançado em ferramentas de ITSM e gestão de chamados.Experiência com Office 365, Microsoft Teams e Google
Marketing, TI, Enfermagem, Psicologia ou correlatos.Domínio CRM (preferencialmente Hubspot)Domínio PPT/Google
melhores práticas, indicadores em software de camada MES, PI Vision, Data Studio, Excel, AppSheet e Google
Produção ou áreas correlatas)Inglês Intermediário/AvançadoConhecimento em ferramentas: Pacote Office/ Google
Administração, Logística, Comércio Exterior Engenharia ou áreas correlatas;Conhecimentos em ferramentas Google
operadoras do mercado e sua vinculação a produtos;Conhecimento em Pacote Office, BI e ferramentas do Google
ou produção.Contar com conhecimento em Excel, planilhas de controle, preferencialmente ferramentas Google
Cronograma, Agendamento de Postagens, Relatórios e Testes A/B.Experiência em Gestão De Tráfego, Meta/Google
atualização de cronogramas e status dos projetos em ferramentas de gestão (MS Project, spaces e site do Google
scripts e ferramentas para otimizar workflows de dados.Necessário: Conhecimento de BiqQuery e GCP (Google
Desejáveis:• Conhecimento em análise de dados• Ferrramentas OPex ex: green belt ou black• Ferramentas do google
de gestão de projetos (ex: Trello, Asana) Ferramentas de pesquisa de satisfação (ex: SurveyMonkey, Google
completo;Veiculo próprio, CNH;Conhecimento em planilhas de controle, preferencialmente ferramentas Google
TikTokDomínio em: Redação e língua portuguesaDomínio em: Meta, Buzzmonitor e Análise de DadosDomínio em: Google
Cliente será um diferencial;Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google
estatística• Experiência em FP&A, Planejamento Comercial ou BI• Robusto domínio de Excel e Power point (google
cursando o Ensino Médio ou ter concluído;Ser maior de 18 anos,Conhecimento básico no Pacote Office/Google
Produtos ilegais, Bullying, Assédio, Discurso de ódio, etc.)Acompanhamento de pedidos inadequados no Google
de Produção;Ter disponibilidade para 1 ano e meio de estágio;Possuir conhecimento em Pacote Office/Google
Engenharia Química, Química Industrial ou licenciatura em Química;Conhecimento em Pacote Office e/ou Google
estratégico e foco em resultados;- Definir e supervisionar a implementação de estratégias de mídia paga (Google
Logística, Mecânica, Instrumentação, Planejamento ou correlatas;Conhecimento em Pacote Office 365 e Google
negócios**, **congressos** e **cursos**Gerenciar campanhas de **anúncios pagos** em plataformas como Google
Disponibilidade para estagiar por, no mínimo, 1 ano e meio;• Possuir conhecimento em Pacote Office/Google
restabelecimento de redes críticas;Fundamentos de georreferenciamento e uso de ferramentas de mapeamento (Google
projetos.Experiência comprovada no uso de CRM e Blip.Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Google
BI para análise de dados e geração de relatórios de indicadores.Ferramentas de Colaboração: Uso de Google