Descrição: · Preparar análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos e impactos nos canais de contato com o cliente;· Identificar oportunidades de melhorias no atendimento, analisando os dados e levantando pontos de atritos da jornada do cliente;· Propor e implantar ações de melhoria das operações de atendimento e de venda;· Elaborar material de recic...
Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área;• Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer testar os componentes para garantir o correto f...
Descrição: • Verificar no sistema de gestão de chamados, as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área; • Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer no sistema de gestão de chamados de acordo co...
Linux.Instalação e configuração de softwares e drivers.Conhecimento básico de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS).Atendimento Habilidades Comportamentais:Boa comunicação e didática no atendimento ao usuário.Proatividade e vontade Total de HorárioOutros requisitos: • Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento
- Esterilizar instrumentos e descartar os materiais utilizados nos atendimentos;- Organizar e executar atividades de higiene bucal com os pacientes e preparar salas de atendimento;- Realizar exames como fotografia;- Realizar a gestão de materiais e insumos odontológicos;- Dar apoio para as Células de Atendimento
preventivas e corretivas, além de promover treinamentos e campanhas de conscientização.Responsabilidades: Atendimento evitar a recorrência de acidentes e realizar o follow-up de planos deações CNH B – Disponibilidade para atender ocorrências Capacidade de gerenciar conflitos, atender ocorrências com possíveis vítimas e suportar a operação.Se você ...
Descrição: Atividades: Atendimento de Ordens de Serviço por meio de sistema Web, escalonamento via sistema manutenção (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos implementados através do atendimento incidentes, administração das plataformas de tecnologia em operação, buscando sempre a excelência nos atendimentos
Preventiva e Corretiva de máquinas de linha produtiva; Instalação de novas máquinas e equipamentos fabris; Atendimento a ordens de serviços vindas da produção;Atuação em frentes elétrica, mecânica e utilidades; Atendimento
atuando em manutenções de softwares e hardware; Analisar e definir a solução mais adequada para os atendimentos Ter experiência com suporte em campo.Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento
para correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo armazenamento de materiais e equipamentos, para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo
Experiência em atendimento a clientes de Medicas Devices e ou similares, com foco em relacionamento e Local de atuação: Carteira Nordeste com base em Salvador e disponibilidade para viagens e atendimentos
mão de obra, velocidade de máquinas e tempos necessários para realização das atividades, garantindo atendimento para as equipes operacionais;• Apoiar na organização interna do departamento de Engenharia de Produção atendendo engenheiros de produção e processos. • Realizar auditorias de segurança (STOP) com objetivo de garantir o atendimento
ambiental; química ou áreas correlatasExperiência em vendas será um diferencialPacote officeCursos de atendimento clientes para acompanhamento do processo e esclarecimento de dúvidas, sob orientação do gestor direto• Atender
Realizar conservação e providenciar as ferramentas e instrumentos de ensaio e testar equipamentos para atendimentos fusíveis, lampadas e reatores, quadros e acessórios;• Conciliar e suportar a informação de resultado no atendimento
Mecatrônica;- Possuir registro no órgão de classe específico;- Experiência na área.Atividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência;- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
equipamentos industriais da planta, no menor tempo, afim de garantir a disponibilidade para o cliente interno, atendendo rosqueadeira, utilizando seus respectivos manuais de operação, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento ajustagem, utilizando suas normas e desenhos técnicos específicos, afim de otimizar ao máximo o tempo de atendimento isto ma...
técnica desses equipamentos.Realizar manutenção e assistência técnica nos equipamentos de jateamento;Atender
equipamentos, sistemas mecânicos, hidráulicos e pneumáticos, conforme programação preestabelecida ou atendendo colocar em funcionamento as máquinas e equipamentos à fim de liberá-los para uso.Preencher relatórios de atendimento
componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk realizando atendimentos
componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk realizando atendimentos
Descrição: Redigir documentos técnicos em conjunto com as engenharias;Atender as normas e/ou especificações
, regulagens e ajustes necessários nos equipamentos, visando uma melhor performance da máquina, em atendimento
Eletrônica; - Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
ventilação;- Realizar testes e ajustes em sistemas de refrigeração, ar condicionado e ventilação;- Realizar atendimento
Desejável inglés técnico (nível intermediário)- Desejável habilidades em informáticaAtividades:- Realizar o atendimento priorização definida de urgência.- Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento
A AMA tem como finalidade o atendimento não agendado de pacientes portadores de doença de baixa e média especialidades que contemplem agravos crônicos e oferecer serviços de apoio diagnóstico.Unidade de Pronto Atendimento A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs), faz parte da Rede de Atenção às Urgências. O objetivo é concentrar os atendimentos
distribuição dos materiais biológicos para as áreas técnicas;Resgatar os materiais biológicos na soroteca para atendimento atividades da área;Pacote Office - Básico;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende outros.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Caso você atenda
Política de Qualidade da Empresa.Comprometimento com as necessidades do setor.Comprimento dos horários e atendimento
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
experiência em automação bancária e caixas ATMDesejável experiência em Telecom ( VSAT, Router , Fibra Óptica )Atendimento
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
Habilidade em elaboração de relatórios e análises de riscos;- Necessário ter CHN B.Candidatura:Se você atende
destinados à Produção Gráfica, executando as ordens de serviço das manutenções preventivas e corretivas;Atendimento
e Eletrônica;- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;- Experiência com manutenção e atendimento
matas ciliares e outras áreas de proteção ambiental.Realizar as auditorias internas e acompanhamento do atendimento
( elétricos)Registrar os resultados das inspeções no sistema SAPGarantir que os sistemas elétricos atendam
cabine e chassiAcompanhamento em campo quanto à performance dos equipamentos;Realizar relatórios de atendimento
sistemas hidráulicos, elétricos e mecânicos aplicados a esses equipamentos.Disponibilidade para viagens, atendendo
.• Apresentar propostas de solução em atendimento aos escopos de trabalho e simular cenários diversos
led time); Conferir e validar os boletins de medições;Controle e compras dos materiais de escritório; atendimento