Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM
Descrição: Responsabilidades: Analisar os dados da Central de Atendimento; Construir relatórios em Excel e apresentar em Power Point; Suportar os gestores na tomada de decisão; Conduzir ações voltadas ao ganho de eficiência, qualidade do atendimento e aderência aos procedimentos, código de ética e normas da empresa. Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência em Central de Atendimento; Pacote O...
Descrição: Liderar equipe de alta performace em vendas;Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Acompanhamento de Painéis de vendas.Outros requisitos: Ensino Superior cursando; Desejável curso técnico ou formação acadêmica na área de Vendas, Marketing, Administração ou áreas correlata;Experiência na gestão de equipe de vendas;E...
processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center.Atividades:- Acompanhamento real de indicadores, cumprimento de escala, horário
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência na área financeira e com COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER);Conhecimento do p...
No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionadas do Call Center;Recebimento e despacho de correspondência via correio;Recebimento de entrega de mercadorias que