Descrição: Descrição:Restaurante localizado no bairro da Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, contrata:** GERENTE DE RESTAURANTE **Responsável por garantir a operação do Ripa na Xulipa, especialmente cuidando dos colaboradores e garantindo que as tarefas sejam bem executadas.Também faz parte da função, o treinamento e acompanhamento constante dos colaboradores, desde treinamentos mais simple...
Descrição: Realizar toda a gestão de compras de diretos, indiretos, serviços e contratos;Responsável pela aquisição de embalagens (primárias e secundárias) e insumos (químicos);Buscar, visitar e desenvolver novos fornecedores, sobretudo no Brasil;Realizar Sourcing e contribuirá com todos os processos internos da área de compras e desenvolver novos métodos para redução de custo e riscos;Atuar em...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar nossos resultados. O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipes, habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar plan...
Descrição: Atuar no gerenciamento e planejamento de atividades voltadas à prestação de serviços para escolas públicas localizadas em toda a cidade de São Paulo. ATIVIDADESGerenciar, planeja e organizar as atividades da empresa, garantindo a distribuição eficiente de equipes em todas as escolas públicas atendidas na cidade de São Paulo;Implementar e acompanhar metodologias de otimização de proce...
Descrição: Cursando ensino superior.Conhecimento em SAP ou outro sistema integrado.Inglês intermediário.Conhecimento em Microsoft Office.Atividades a serem desempenhadas: Criação de códigos de Clientes e Fornecedores com base nas solicitações recebidas de requisitantes internos, seguindo os procedimentos fornecidos pela equipe de Gestão de Processos de Dados global.Salário + benefícios (Vale-tr...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado,...
Descrição: Gerenciar projetos de implantação de produtos e serviços vinculados;Garantir da qualidade e satisfação do cliente pela utilização das melhores práticas em gestão de projetos. Pré-requisitos:Experiência em gerenciamento de múltiplos projetosDisponibilidade para viagensConhecimentos em Normas Contábeis, Legislação TributáriaDisponibilidade para viagensDesejável:. Inglês em nível de con...
Descrição: Gerente de Projetos/ PMOEstamos em busca de um Gerente de Projetos/PMO para liderar nossos projetos e garantir que eles sejam entregues dentro do prazo, orçamento e qualidade esperados. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Principais Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garant...
Descrição: Aqui na FANLAB a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira,...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contas - Comercial para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de liderança e comunicação. Responsabilidades:- Gerenciar e desenvolver relacionamentos com clientes existentes;- Identificar novas oportunidades de negócios e desenvolver estratégias para aumentar as vendas;- Coorden...
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de
Descrição: Atividades: Atendimento ao cliente. Atualização em planilhas de excel Memorandos. Relatórios Solicitação das autorizações com as prestadoras de serviços, solicitando cirurgias e outros procedimentos solicitado pela equipe médica. Entre outras tarefas do setor. Informações: LOCAL DE TRABALHO: MOOCA BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE + CESTA BÁSICA + AUXILIO CRECHE
Descrição: Desempenhar atividades administrativas junto ao Coordenador do departamento que garantam a
Descrição: Sabe aquele sentimento de estar na empresa certa, na função certa, com muitos desafios, mas com ainda mais oportunidades?É isso o que valorizamos por aqui. Por isso, há mais de 76 anos a gente constrói a nossa história com cada RCHLOVER.A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora,...
Descrição: Somos representantes oficiais da Carter’s no Brasil! ❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a gente para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e...
Descrição: O Supervisor de Gestão de Ativos será responsável por liderar a equipe de engenheiros de gestão de ativos e confiabilidade, garantindo a eficiência, confiabilidade e vida útil dos ativos mecânicos e elétricos em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. O supervisor atuará como ponto focal para a gestão estratégica dos ativos e aprimoramento contínuo dos processos....
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Responsabilidades:• Acompanhar, validar e garantir a disponibilização do resultado financeiro por unidade de negócio, para executivos e diretoria.• Delinear base da modelagem do banco de dados da área de MIS, com informações gerenciais e base de demonstrações dos resultados por período, a fim de consolidar as informações para análise gerencial.• Analisar movimentações financeiras e c...
Descrição: Servir como líder geral da equipe do projeto e demonstrar excelentes habilidades de liderança na formação de uma equipe, garantindo fortes canais de comunicação, dando clareza, motivação e direção à equipe durante todo o trabalho.Ser a principal interface com o cliente e realizar atividades de gerenciamento de projetos que garantam a adesão à metodologia Salesforce e às portas e gove...
Descrição: Gerenciar todas as questões jurídicas e regulatórias;Coordenar e liderar a equipe jurídica;Desenvolver e implementar estratégias jurídicas eficazes;Gerenciar relações com partes interessadas externas;Diploma de bacharel em Direito;Experiência significativa em um papel de liderança jurídica;Excelentes habilidades de liderança e gestão;Fortes habilidades de comunicação e negociação;Cap...
Descrição: Gerir as áreas de Manutenção (Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Automação);Gerir, controlar e delegar as atividades de Manutenção e Planejamento de Manutenção para processos químicos com equipamentos rotativos e dinâmicos;Gerir time próprio e time de terceiros garantindo a segurança e execução dos trabalhos dentro dos prazos e qualidade;Aplicar ferramentas de TPM e desdobrar as estrat...
Descrição: Responsável por implantar a estratégia comercial e acompanhar o go to market em campo para o B2C com foco em: (i) Gestão vendedores PAP e lojas (ii) Prospecção de parceiros comerciais digitais com foco em expansão de capilaridade e presença de marca (iii) Propor e acompanhar ações de mídia local;• Garantir o atingimento das metas através execução em campo da estratégia previamente de...
visita a filiais para acompanhamento;Aprovação de pedido de compras do setor de transporte, armazém e administrativo Fornecedores.Requisitos:Superior Cursando em Administração ou áreas correlatas;Experiência na área administrativa
Descrição: Atua nos processos de Administração de pessoal, tais como : férias, afastamentos, demissões, contratações, empréstimos consignados, ponto eletrônico, entre outros. Prestar suporte às unidades de RH em assuntos gerais do departamento.Efetuar o fechamento e conferência de folha de pagamento. Elaborar relatórios / Indicadores de performance. Atuar como Preposto em audiências trabalhista...
Descrição: Será responsável por auditar e acompanhar unidades de negócio e centros de distribuição, além de realizar a abertura, o encerramento e a substituição temporária de gerentes, conforme necessário, garantindo o cumprimento das normas, políticas e diretrizes da empresa para atender sua estratégia, missão e visão.Perfil desejávelGraduação completa com Pós-Graduação em Gestão Empresarial o...
Segurança da Informação.Experiência com Relacionamento com Fornecedores.Experiência com Controle Interno Administrativo
Descrição: Se você é admirador de gastronomia, tem experiência em liderança e gostaria de trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Como Gerente de Negócios, você será responsável por liderar e supervisionar todas as operações do restaurante, garantindo um alto padrão de qualidade, serviço ao cliente e rentabilidade.Além disso, você i...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes.Interação com as seguintes...
Descrição: Fazer o relacionamento e a negociação com parceiros de Recrutamento e Seleção;Desenvolver e participar de projetos corporativos da companhia;Apresentar resultados da área para Gerente de RH SR e clientes por meio de relatórios gerenciais;Fazer o relacionamento com os clientes internos com relação as vagas e aos projetos de RH em andamento; Gerenciar a entrega das vagas por meio dos S...
Descrição: Requisitos:- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;- Gestão de Cobrança e Crédito: Experiência sólida em estratégias de cobrança, gestão de crédito e recuperação de inadimplência, especialmente no setor de saúde;- Análise de Dados Financeiros: Capacidade de interpretar e utilizar dados financeiros para desenvolver estratégias eficazes de cobr...
Descrição: Garantir que as políticas e procedimentos de HSE estejam alinhados às melhores práticas e regulamentações nacionais.Liderar auditorias internas e externas, garantindo a conformidade com normas de segurança, saúde e meio ambiente.Monitorar indicadores de performance de HSE, propondo e executando melhorias contínuas.Promover a cultura de segurança no ambiente de trabalho, integrando co...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec (Reprodução Animal) e Antiparasitários (Endo, Ecto e Endoparasitários);Gerenciar o ciclo de vida da linha de produtos;Maximizar e consolidar o market share da linha corte juntos aos canais e clientes finais;Antecipar e explorar as tendências de mercado, convertendo as necessidades não at...
Descrição: Requisitos:- Formação: Administração, Psicologia, Gestão de RH, Engenharias ou áreas correlatas;- Formação complementar como pós-graduação em RH/subsistemas de RH.- Requisito: vivencia como Business Partner.- Excel e PPT avançado, conhecimento em ferramentas de análise de negócios (como Power BI);- Bons conhecimentos em planilhas e apresentações;- Experiência: Conhecimento e atuação ...
Descrição: Sobre a ShôAqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grande...
Descrição: Experiência com foco na gestão de aquisição de suprimentos/equipamentos para projetos de grande porte e logística entrega.Controle suprimentos.Romaneio entrega.Acompanhamento logística da entrega, embarque e desembarque de equipamentos/suprimentosHabilidade PMBOK.Experiência com MS Project, SAP módulos PS e WMDiferenciais: conhecimento Excel avançado e Power BIExecutar atividades de ...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar e controlar os processos de Exportação, são eles:Tratamento diário com despachante aduaneiro;Determinar o meio de transporte mais adequado para o processo visando custo x benefício;Elaboração de Shipping Instructions, Proformas, Commercial Invoices e Packing Lists;Realização de cotações com agentes de cargas, NVOCC's, Armadores para cada processo visand...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional no segmento de transporte e logística, seleciona profissional para atuar na função de Coordenador de Transporte de Logistica. Requisitos:Graduação em Logística, Administração, Engenharia ou áreas afins.Excel e Power Bi em nível intermediário Vivência em qualidade, processo, OEA, aviação, gestão de pessoas;Experiência em Logística e C...
tarefas de alunos.Aplicação de provas substitutivas.Participará de sessões de treinamento acadêmico e administrativo-pedagógico.Dará assistência ao staff administrativo em questões acadêmicas, etc.Requisitos:Bom domínio linguístico da
Implementação de programas de qualidade de vida;Coordenação das atividades médicas e de enfermagem;Supervisão administrativa