Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualização de documentos no formato DWG.• Coordenar a rev...
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
Descrição: Digitalizar documentos;**************************************************Retirar material no almoxarifado;**************************************************Entregar documentos em outros setores ;**************************************************Arquivar documentos;******************************
Federal dos Técnicos Industriais;• Experiência consolidada nas rotinas de arquivo técnico e controle de documentos ;• Experiência com Pacote Office, Power BI, Auto Cad, SAP e Sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED;• Inglês básico – Desejável;Principais responsabilidades:• Realizar rotinas de tramitação de documentação técnica entre a comp...
Descrição: Digitalizar documentos e atualizar prontuários digitais de funcionários.Controlar envio e recebimento de malotes.Solicitar material de escritório.Entregar documentos solicitados por funcionários.Atender funcionários.Atualizar controles internos do RH;Realizar a conferência dos documentos admissionais dos
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
cálculo em Folha de PagamentoPrincipais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos relatórios da folha de pagame...
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Estagiário(a) atuará no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos aprend...
Descrição: Executar serviços internos e externo como: entrega e retirada de documentos, serviços bancários almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos
com a necessidade;Realizar o atendimento ao corpo clínico para solução de possíveis demandasGestão de documentação e cadastro(Prontuário/documentos/certificados) do corpo clínico.Agendamento de reuniões eventos relacionados Gestão de documentação e cadastro(Prontuário/documentos/certificados) do corpo clínico."
para busca de informações básicas.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca, cópia e digitação de documentos
trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Ensino médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação Auxiliar nas atividades de humanização;- Auxiliar na identificação das mamadeiras e lavagens;- Digitar documentos refeições no hospital dia;- Digitação de estatística mensal;- Zelar pela organização e controle dos documentos deste processo sele...
de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos internados no posto de enfermagem recebidos do setor de imagem e laboratório;Separar e protocolar todos os documentos paciente, validando os dados de alta e organizando de forma pertinente ao acesso;Administrar todos os documentos referente a tra...
auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientações da supervisão;-Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso à equipe de RH;-Digitar documentos e arquivá-los de forma ordenada;-Padronizar
de e-mails para os clientes com informações sobre as remessas de Importação;Controle de retirada de documentação de remessas;Envio de relatórios periódicos de controle de documentação;Auxílios gerais para o time de
Departamento Adminstrativo: organização de arquivo da secretaria escolar, receber documentação de alunos novos e arquivar, scanear documentação, digitar RA de alunos novos no sistema, ajudar na recepção na 18 a 23 anos incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos via de acesso (Chamada de vídeo pelo Whats...
Validação estejam em conformidade com as normas/legislações, guias e regulamentações vigentes.Elaborar os documentos e legislações vigentes.Cumprir e realizar acompanhamento dos cronogramas de estudo e elaboração de documentos bem como a Missão e Visão estratégica da Organização.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos
O(a) candidato(a) ideal deve ter experiência em tradução de textos e documentos, além de possuir habilidades de comunicação e escrita em Português.Responsabilidades:- Traduzir textos e documentos do Português Requisitos:- Fluência em Mandarim (Chinês) e Português;- Desejável experiência em tradução de textos e documentos
Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos com relação a rescisão de contrato; - Controlar no intra:DP RH os candidatos de obra para entrega de documentação - Cadastrar os funcionário...
usinas da BP Bioenergy, consultando a apólice e prestando as orientações aos clientes internos quanto a documentos que são necessários enviar para corretora e seguradora;Coletar informações e documentos necessários regular com os clientes internos para esclarecer dúvidas, fornecer suporte contínuo, salvar e armazenar documentos Disponibilidade para atuar n...
dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens disponibilizando na rede;• Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;• Realizar a auditoria / verificação nos documentos
Descrição: Manter o arquivo da área organizado;Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento aos processo de cobrança;Receber e enviar correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar
trabalho: São Paulo Requisitos: Curso Técnico de Enfermagem completo (obrigatoriedade de anexar documentação Carteirinha do conselho frente e verso ou certidão de cadastro ativo atualizada (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de capacitação em Saúde Mental e Psiquiatria(obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos corte deste p...
Descrição: Auxiliar na política de expatriados, assegurando os processos de vistos, documentação e autorizações consulados diversos;Acompanhar e auxiliar nos assuntos relacionados a imigração, obtenção de vistos e documentos
pacientesAssegurar a organizacao de todos os materiais utilizados no estudo e arquivamento de todos os documentos , solicitacao de manutencao e abertura de chamadosResponsavel por coletar assinatura dos medicos em documentos
conforme solicitações;Receber e dar andamento às solicitações recebidas;Auxiliar na atualização dos documentos externas e internas, em conformidade com as demandas propostas;Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos
eletrônica, equipamentos biomédicos, mecatrônica, automação ou informática (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro ativo no Conselho de Classe (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis corte deste processo seletivo será de 5,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência médica concluída em Clínica Médica ou Cirurgia Geral ou Anestesiologia (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência médica concluída /2025) em Medicina Intensiva ou Cardiol...
Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office;Tasy (Desejavel).Principais Atribuições: Organização de documentos : Auxiliar na elaboração, revisão e arquivamento de documentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade Auxílio em auditorias: Preparar documentos e informações para auditorias internas e externas, apoiando qualidade: Auxiliar na organiza...
Responsabilidades• Auxiliar na gestão de documentos e processos jurídicos;• Organizar e manter atualizado administrativo geral ao departamento jurídico.• Acompanhar o controle de vencimento das licenças, certidões e documentos Instituição como um todo• Prestar suporte às áreas para envio de contratos, arquivo, renovação dos documentos básico em direito;• -...
Descrição: Digitalizar matrículas com averbação do habite-se, arquivar documentos no SIOPI e no Sharepoint comando TP 182;Emitir CNDs para atualização de grade jurídica e renovação de atestes na CAIXA;Cadastrar documentos
Medicina de Família e Comunidade ou título na respectiva sociedade e AMB (obrigatoriedade de anexar documentação ) Pós-graduação lato sensu ou stricto sensu concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Registro profissional: CRM (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: - Coordenação , CFM) e ferramentas de vídeo chama...
defuncionários;• Realizar atendimento telefônico e direcionar as ligações para os setores;• Arquivar documentos da unidade;• Participar de treinamentos com o objetivo de aperfeiçoar-se continuamente;• Digitalizar documentos e enviá-los para os responsáveis;• Separar, registrar e protocolar (entregar) correspondências/documentos
trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Ensino Fundamental Completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso: Conservação e Limpeza de Ambientes ou Auxiliar de Limpeza (obrigatoriedade de anexar documentação corte deste processo seletivo será de 6,0 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Residência ou Título de Especialista em Clínica Médica (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de ACLS completo (obrigatoriedade de anexar documentação corte deste process...