Pular para o conteúdo

3 vagas de emprego para brasilia em brasilia em santos em brasilia em santos em brasilia em santos em santos em brasilia em brasilia em brasilia em santos em santarem em santos em santarem em santarem em santarem em santos em santos em santos em santos em santos em santos em brasilia em santos em brasilia em brasilia em brasilia em santos em santos em brasilia em brasilia em santarem em santarem em santarem em santos em brasilia em brasilia em santos em santos em santos em brasilia em santos em brasilia em santos em brasilia em santos em santos em brasilia em santos

  • Agente de Atendimento I

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...

    Curitiba / PR 03/10/2024 Exclusivo para PCD
  • Agente de Atendimento ao Cliente

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...

    Curitiba / PR 20/08/2024
  • Publicidade
  • Coordenador de Atendimento (Call Center)

    Michelin Connected Fleet
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de Suporte às Operações de Call Center (equipes de planejamento, treinamento, qualidade, orçamento, processos, projetos e dados/BI);Aumentar a satisfação dos clientes e técnicos com o atendimento por meio da definição e revisão de processos de atendimento, garantindo a monitoria da qualidade e evolução do time de atendimento, através de feedbacks,...

    Curitiba / PR 14/10/2024