SAPCursando Superior em Administração ou áreas correlatas;Experiência com rotinas administrativas e backoffice
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill de casos que não foram resolvidos no nível 1 do atendimento ao cliente, esses casos envolvem problemas mais complexos que exigem uma análise mais aprofundada...
Descrição: Responsabilidade:Experiência em suporte técnico e manutenção de sistemas de backoffice (finanças integração bancária, fiscal, contabilidade, ativos fixos e RH).Habilidade em integrar módulos e sistemas de backoffice
Buscar oportunidades de rentabilização do resultado e acompanhar a execução.Ser elo entre o jurídico e o backoffice
informações da área; Atender demandas BPRH Brasil; Divulgar e atualizar Programa de Excelência das áreas de BackOffice
requisitos: - Disponibilidade para atuar nos horários propostos- Vivência em atendimento ao cliente em BackOffice
SAP Business One e CRM.Inglês avançado e espanhol (diferencial).Conhecimento de rotinas comerciais, backoffice
facilitador na relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice facilitador na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice
Manter contato com equipe de BackOffice
* Será a coordenação dos times de RH, DP, Financeiro, BackOffice e Almoxarifado;Requisitos:- Ensino superior
Matriz, localizada em um edifício comercial em Cuiabá–MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice
paciente e com o médico e toda a documentação necessária para o processo cirúrgico;• Encaminhar para o BackOffice paciente sobre o andamento do processo cirúrgico;• Acompanhar diariamente os agendamentos junto ao BackOffice
relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice
Renda Variável é desenvolver e entregar a melhor experiência para nossos clientes e para as áreas de backoffice