vendas;• Medir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line;• Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing referência;• Recomendar otimizações do site e de campanhas;• Pesquisar e implementar ferramentas de marketing agendamento de mídia social etc.);• Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e de marketing pode contribuir para al...
Descrição: Coordenar o Marketing da marca Reserva Mini, alinhando a visão estratégica do grupo de marcas Tomar decisões de natureza estratégica e de direcionamento das ações de marketing, com impacto direto comunidade em geral, meio ambiente, projetos sociais e clientes internos.Outros requisitos: Formação em Marketing
planejamento de marcas, trazendo visão de performance.Outros requisitos:Ensino Superior completo em Marketing
Realizar seleção de imagens sob orientação da gestão da área; Suporte ao time de RP e demais áreas do marketing
Oriundo do segmento de Moda de Luxo; Conhecimento básico em SEO.Formação: Graduação Completa - Ideal Marketing
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing
Descrição: Buscamos um Analista de Mídia de Performance talentoso para se juntar à nossa equipe de marketing retargeting para aumentar a conversão.• Acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas em marketing identificar oportunidades de melhoria.• Participar ativamente no desenvolvimento e execução da estratégia de marketing comunicação e trab...
Realizar a avaliação de novos produtos elaborando o business case em colaboração com as equipes de P&D, marketing Indústria Farmacêutica;Ferramentas de Auditoria de Mercado; Ambiente digital estratégico e operacional / Marketing
experiência em vendas;Superior cursando nas áreas de Administração, Relações-públicas, Gestão comercial, Marketing
Desenvolvimento de briefing base sobre coleções e highlights para alinhamento interno (Planejamento, estilo e marketing
entregas no prazo.O que buscamos:• Inglês avançado;• Formação em Biblioteconomia, Administração e Marketing
básico.Formação: Ensino Médio Completo (Diferencial estar cursando ou ser formado em graduação em Administração, Marketing
Alinhamento operacional e estratégico com equipes internacionais.Requisitos:• Formação em Administração, Marketing
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para
contínuo dos clientes para sugerir melhorias e otimizar o uso dos produtos.Requisitos:• Conhecimento em marketing
Requisitos:Atuação anterior em áreas de Sustentabilidade, RH, Marketing de grandes empresas ou consultorias