Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo dados e gera...
oportunidades de vendas, a fim de dar andamento e agilidade nos leads abertos para a área comercial;Associar
Descrição: Para compor o quadro da Coordenação Regional Norte da Associação Saúde da Família – ASF, parceira REQUISITOS:• Ensino superior completo ou em andamento;• Experiência profissional comprovada na área administrativa Disponibilidade para início imediato.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:• Auxiliar na elaboração e organização das rotinas administrativas ativida...
ligações, referentes a aberturas e andamento de eventos para garantir um atendimento adequado ao nosso associado por toda movimentação administrativa, sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva da área de Eventos;* Envio de e-mail a associados Acompanhamento de eventos...
e assim que finalizadas encaminhar a guia ao respectivo consultório/clínica;- Receber documentações administrativas do setor de internação, participando da organização individual das contas hospitalares “documentos administrativos e realizando o check list de toda documentação administrativa composta em conta hospitalar, gerando “protocolo” no sistema MV e...
médicos.Apoiar na divulgação das atividades da área;Apoiar aos Profissionais de Educação Física nas demandas administrativas Programar anual de férias;Entregar documentos aos colaboradores.Agendar exames clínicos e físicos de associados bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros de associados aplicati...
medidas de prevenção de riscos ocupacionais;• Participar de reuniões de enfermagem, assistencial e administrativa quando convocado.• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente
Gestão do contencioso tributário - administrativo e judicial.Interface com os escritórios tercerizados viabilidade de recuperação de crédito por autorização normativa;Representação da empresa perante as associações Conhecimento em renovação e regularização de certidões de regularidade fiscal;Orientação contínua ao assistente