Outros requisitos: • Conhecimentos em sistema SAP;• Conhecimentos na área logística e administrativa;
Descrição: Realizar atividades na área de Operações Logísticas, relacionadas ao controle administrativo de pagamento a fornecedores;- prestação de contas;- planilhas de fechamento;- relatórios de faltas, avarias dos custos operacionais da área;- elaboração de relatórios gerenciais;- suporte no controle (físico e administrativo
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
categorizá-los de acordo com o motivo.Registrar faltas de recebimento no PDA, se necessário.Separar e registrar avarias
diferentes padrões de informação ao cliente;Verificar as condições da carga e ocorrências de faltas e avarias Auxilia ao motorista manobra na realização do VIR das carretas;Reporta e comunica todo trâmite ao setor administrativo