Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarTriagem de CV's para convocação de novos profissionais;Fazer conferência e lançamento de dados na planilha/sistemas. O que você precisa ter e saber• Cursando superior em administração.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque Ibirapuera e Monumento às Bandeiras.Desde 1964 construindo histórias, r...
Descrição: ● Consolidar e analisar dados de diversas fontes, especialmente das plataformas VTEX, Onclick - Ábacos, google analytics, entre outras plataformas.● Desenvolver e manter dashboards interativos e relatórios de desempenho para as áreas, garantindo visibilidade e clareza dos KPIs.● Identificar oportunidades de melhoria nos processos de e-commerce e sugerir soluções baseadas em dados.● A...
Descrição: Estamos com vagas na KPMG, para atuar como Assistente de Operações Harvest. O contrato é no regime CLT por prazo determinado.Vagas para as Regiões: BA - MA - PA - PI - PR - RO - MG - SP - RS e TOInspirar confiança. Empoderar a mudança. Esse é o nosso propósito na KPMG.Aqui na KPMG:Fazemos o que é certo; #IntegrityAprendemos e nos aprimoramos; #ExcellencePensamos e agimos de maneira a...
Descrição: O que estamos buscando?Estamos buscando talentos que queiram se desenvolver e crescer constantemente aqui na Capri.O que você fará no seu dia a dia?- Desenvolvimento de toda a rotina de Importação desde a colocação do pedido junto ao fornecedor até a entrega do material no destino. - Acompanhamento dos processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria ...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Esta é uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa que lidera o caminho na criação de soluções inovadoras que impactam positivamente a vida das pessoas em todo o mundo. Requisito Geral: Formação a partir de 2026 Todos os cursos são aceitos Inglês básico Disponibilidade para estagiar em uma das seguintes localidades: São Paulo: São Paulo, São Roque, Mairinque, Bro...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
Descrição: Analisar as necessidades de MRO da empresa e elaborar planos de compras;Negociar condições comerciais com fornecedores, visando obter os melhores preços e prazos;Emitir e acompanhar pedidos de compra, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Identificar e qualificar novos fornecedores, mantendo um cadastro atualizado;Monitorar e analisar gastos, propondo ações para reduçã...
Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: O Analista de Controladoria Júnior tem como principal responsabilidade apoiar nas atividades de controle financeiro e orçamentário da empresa, garantindo a correta apuração dos resultados e o cumprimento das metas estabelecidas. Ele atua na análise de dados financeiros, elaboração de relatórios gerenciais e suporte na gestão de custos, receitas e investimentos.Responsabilidades:• Aux...
Descrição: Pegar e passar plantão, garantindo a comunicação sobre ocorrências/pendências/orientações entre os plantões,Avaliar postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPI’s.Garantindo que todas as áreas sob sua supervisão atendam os padrões de qualidade estabelecidos,Garantir que todos os colaboradores estejam com os cursos obrigatórios atualizados,Realizar feedback estruturado bimestralmen...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar seleção da equipe em conformidade com política interna da empresa. Alinhar fornecedores de prestação de serviços na região. Controlar o desempenho financeiro da área. Acompanhar atividades críticas, cumprimento de acordos de ní...
Descrição: Faça parte do time Concremat!A Concremat Engenharia e Tecnologia é uma empresa com mais de 70 anos de experiência na engenharia e infraestrutura. Somos um grupo de mais de 3 mil profissionais, com atuação em todo o Brasil e em outros países da América Latina.Responsabilidades e atribuiçõesLeitura do edital e documentações enviadas pelo cliente;Elaboração das composições unitárias de ...
Descrição: Apoiar e elaborar pesquisas e estudos para suportar a definição da estratégia de investimentos da entidade, buscando atingir os objetivos de rentabilidade, risco e liquidez dos investimentos respeitando as leis, normas e políticas internas e externas.Principais responsabilidades:Desenvolver análises quantitativas e qualitativas e propor ratings para uma série de emissores de crédito ...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time serão:· Visitar as principais livrarias da cidade;· Garantir a exposição dos nossos títulos nas lojas.· Acompanhar as a...
Descrição: 1- Coordenar a equipe incorporação para cumprimento das metas estabelecidas pela empresa;2- Apoiar a área de Novos Negócios nas aquisições de terrenos : Fornecendo dados/pesquisas junto à Prefeitura ,concessionárias, e demais órgãos licenciadores;3- Coordenar a contratação dos fornecedores e projetistas necessários e fazer a gestão dos contratos;4- Preparar os fluxos/cronogramas de a...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação necessária e oferecendo suporte na orientação sobre as políticas internas da empresa.Desligamento: Prestar apoio no processo de desligamento de colaboradores, realizando as rescisões contratuais de acordo com as normas trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Con...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: O que o profissional realizará: - Responsável pelas tratativas de pagamentos das despesas do Departamento de Marketing, acompanhando o fluxo desde o lançamento no sistema integrado, interação com o Financeiro e Fiscal, até a sua conclusão;- Responsável pela emissão de bilhetes aéreos e reserva de hospedagens, através de sistema integrado, para o Departamento de Marketing; - Responsá...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo, desejável formação técnica em eletronica;- Experiência com liderança de times.Atividades:ORIENTAR E ORGANIZAR AS EQUIPES, ACOMPANHAR O ANDAMENTO DAS ATIVIDADES E GARANTIR O FUNCIONAMENTO DO DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO, DA INFRAESTRUTURA PREDIAL E SEUS EQUIPAMENTOS, DENTRO DAS MELHORES CONDIÇÕES DE OPERAÇÃO, PADRÕES DE QUALIDADE, SEGURANÇA, ...
Descrição: • Efetuar a gestão da equipe;• Supervisionar e montar a decoração das áreas sociais, comuns e de eventos;• Supervisionar a limpeza e organização dos quartos, acompanhando o serviço das camareiras e verificando se os produtos foram repostos, se as exigências foram atendidas e se há necessidade de manutenção, a fim de garantir os padrões de qualidade do serviço; • Controlar o estoque d...
Descrição: • O Auxiliar Contábil é responsável por apoiar as atividades da área contábil, realizando a organização, controle e registro das movimentações financeiras e contábeis da empresa, garantindo que todas as informações estejam conforme a legislação vigente e as normas contábeis.Principais Responsabilidades:• Realizar lançamentos contábeis em sistemas específicos, conforme documentos fisc...
Descrição: Desenvolver trabalhos específicos de programação análise e controle do orçamento de pessoas de toda a empresa (a nível Brasil), considerando 2.000 posições atualmente na Cia, envolvendo movimentações e operações de Controle de Head Count, abrangendo organização e levantamento de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de rel...
Descrição: O Gerente de Operação e Manutenção é fundamental para garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações de tratamento de biogás e produção de biometano além das usinas termoelétricas (UTEs). Esse profissional ficará baseado na matriz da empresa em São Paulo, irá liderar equipes multidisciplinares alocadas na matriz bem como nas plantas industriais assegurando que as operaçõ...
Descrição: Atribuições:• Dar assistência nos registros de transações financeiras em livros contábeis ou sistemas de contabilidade. Isso envolve inserir informações detalhadas sobre receitas, despesas, ativos, passivos e outras transações financeiras relevantes.• Dar assistência na reconciliação de extratos bancários com registros contábeis internos, garantindo que não haja discrepâncias entre a...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas, seja através de consumidores, clientes ou profissionais de saúde.Captar, processar e encaminhar os relatos de Informações de Segurança e suspeitas de desvio de qualidade, registrando os dados...
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins;Excel Intermediário;Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Suporte no acompanhamento da operaçã...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de parceiro de negócios;- Necessário experiência em Business Partner.Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientando e apoiando a liderança na tomada de decisão nas questões envolvendo...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
Descrição: O Analista Contábil Sênior é responsável por coordenar e executar as atividades contábeis, garantindo a conformidade com as normas legais e regulatórias. Atua na análise, classificação e conciliação de contas, elaboração de demonstrações financeiras e na identificação de melhorias nos processos contábeis.Principais Responsabilidades:• Coordenar o fechamento contábil mensal e anual, g...
Descrição: ❖ Prestar suporte nas atividades da Contabilidade, relacionadas à área Fiscal;❖ Registrar as notas fiscais recepcionadas, assegurando que estão de acordo com as descrições e obrigações fiscais;❖ Efetuar lançamentos das informações das notas fiscais no sistema;❖ Efetuar a escrituração de livros fiscais da empresa;❖ Lançar no sistema valores do fechamento fiscal;❖ Efetuar lançamentos n...
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar as necessidades de treinamento das frentes de vendas, alinhando-as aos objetivos estratégicos de vendas da companhia;• Desenvolver programas de treinamento personalizados, utilizando diversas metodologias (presenciais, online, etc.);• Elaborar materiais didáticos e apresentações, garantin...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você!Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção individual), materiais de limpeza, entre outros) e movimentação de materiais (recebimento e expediç...
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Eletricista de Manutenção (m/f) para integrar a sua equipe.Atividades:• Manter em funcionamento o sistema elétrico da unidade, através de manutenção e reparos.• Execução de inspeções preventivas periódicas de acordo com plano preventivo.• Suporte técnico em atividades relacionadas à manutenção da unidade.• Suporte direto ao cliente no atend...