Descrição: Vaga: Auxiliar de ArquivoEstamos em busca de um Auxiliar de Arquivo para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em organização e manutenção de arquivos, além de habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Organizar e manter arquivos físicos e digitais;- Realizar dos arquivos.Requi...
Descrição: Profissional vai atuar nos serviços de digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades de acervo virtual. Salário em torno de R$ 2.200. Benefícios:VR R$52,00 / diaVTAssistência MédicaSeguro de VidaPrevidência PrivadaParticipação nos LucrosAuxílio Creche Gympass Local de Trabalho: Zona ...
profissional realizará: - Lançamento de notas fiscais em sistema;- Conferência e análise de documentação;- Arquivo Digital;- Envio de documentos físicos para fornecedor de guarda arquivo;- Confecção de declarações;-
complexidade como, consultas, digitação dedados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos correspondências, de acordo com instruções recebidas, parapossibilitar a distribuição de malotes;Controlar e arquivar Atender telefonemas, anotando ou transmitindo recados, bem como, às solicitaçõesdiversas, consultando arquivos Manter contat...
Descrição: No Seu Dia-a-dia você vai:Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;Agendar compromissos pessoais dos Diretores;Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;Organizar e arquivar
pagamentos, saldos e cobranças projetadas do dia;Emitir transferências Bancárias, TEDs, DOC’s, remessa de arquivo notas de serviço, CTEs e documentos dos fornecedores da empresa que terão seus pagamentos programados;Arquivo
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos
analisar e compensar notas de devolução, solicitar boletos juntos aos fornecedores, efetuar pagamento via arquivo
contas a receber;Utilização de sistemas;Controle de recebimentos e pagamentos no excel;Cuidado com arquivos
Realizar as tarefas de rotinas diárias da Hotelaria, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo Contratação CLT: Convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, auxílio
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas , em geral;Auxiliar
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
peças e sobressalentes Controle de equipamentos reparados e para reparo Controle, organização e arquivo
de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamento e descarga, arquivo
Descrição: Vaga de Auxiliar de EscritórioEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar nas rotinas administrativas;- Atendimento ao público interno;- Arquivamento de documentos.Requisitos
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração
NF´s Eletrônica; Execução, acompanhamento e controle do processo de integrações sistêmicas/fiscais; arquivos
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
experiência em sistemas operacionais e rotinas administrativas.Descrição:Elaborar, enviar, receber e arquivar
contas a receber, recebimentos e baixa de títulos;- Realização de cobranças a clientes;- Conferência, arquivo
responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar
anualSuporte ao atendimento na administração predial (telefônico, e-mail e presencial)Rotina de organização de arquivo
sistema se atentando as regras comerciais e tributárias de cada cliente;Emitir nota fiscal, enviar arquivo
elaborar apresentações comerciais, sob a direção e orientação dos gestores.Responder pela organização e arquivo
necessários e adequados ao evento.Receber, conferir, controlar, digitar, reproduzir, compilar, organizar, arquivar dados e informações.Prestar apoio nas tarefas administrativas padronizadas e executar atividades de auxílio
Manter organizado arquivos e cadastros bem como receber e remessar correspondências;7. Auxiliar nas cotações de fornecedores de serviços e produtos necessários.10. Acompanhar junto à coordenação administrativo-financeiro cada passo da realização da despesa, até o seu arquivamento
Registrar e acompanhar o atendimento dos chamados de Manutenção e de TI;• Garantir a organização do arquivo colaboradores e gerenciar as evidências da integração aplicada aos prestadores de serviços e visitantes;• Auxiliar
fiscal no sistemaConferir a classificação contábil e financeira dos documentosAuxiliar na organização de arquivos
Descrição: Realizar análise e importação dos documentos fiscais, auxiliar nas atividades do setor.Conferência Importar documentos fiscais;Lançamento de documentos fiscais;Atender clientes internos e externos para auxiliar e esclarecer dúvida (s) referente à rotina do setor;Responder pelo controle de arquivo;Conciliação das utilizando adequadamente EPI’s e ...
painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colaboradores informados.Organizar e arquivar de chamados no sistema da manutenção, conforme informações passadas pelos supervisores, líderes ou auxiliares
internos e externos sobre devolução e solicitação de material (blocos e Lâminas);Deslocamento até o arquivo alternados.O que oferecemos: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Alimentação;Vale-Refeição;Auxílio-Creche
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar Organização de documentos, arquivo, atualização de sistema
regime especial, substituição tributária, Difal, operações interestaduais, impostos destacados em NF-e; Arquivo
.· Abertura de pastas e relatórios em planilhas de Excel para arquivo e controle das Notas Fiscaisque
construtiva e com autocontrole emocional.Atividades do Cargo:Elaboração e Revisão de Documentos Jurídicos: Auxiliar documentos jurídicos como contratos, ofícios, declarações e notificações.Gestão de Documentos: Controlar e arquivar : Realizar estudos, análises e pesquisas jurídicas quando necessário.Comunicação Interna e Externa: Auxiliar
Apuração de Tributos:o Auxiliar na apuração de impostos como ISS, INSS, ICMS, PIS, COFINS e IRPJ/CSLL.o Contábil:o Fornecer informações e documentos fiscais para a contabilidade.o Organizar documentos e arquivos
Atividades do Cargo:Organizar e arquivar documentos, tanto físicos quanto eletrônicos, garantindo fácil
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior remoto.Conhecimento em ferramentas de escritório, como Word, Excel e sistemas de agendamento.Noções básicas de arquivamento
através do sistema SGM e Excel BR, direcionando os custos para os centros de custos corretos;Realizar o arquivamento