Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário em Marketing (Administrativo) para se juntar à nossa equipe em São Paulo.Se você é uma pessoa proativa, organizada e com interesse em aprender mais sobre marketing acordo com as aptidões e desenvolvimento do estagiárioLocal do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório : Zona Sul - São ...
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; - Solicitar materiais de escritório como: Almoxarifado, Manutenção, Nutrição, Hotelaria.Outras informações:- Local de trabalho: Zona Sul - SP
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório zelando pela sua manutenção;• Cumprir e fazer cumprir as Diretrizes do Código de Conduta da Rede D’Or São e fazer cumprir as melhores práticas preconizadas pelo SCIH.Outras informações:- Local de trabalho; São
Descrição: Banco de Investimentos está em busca de um profissional para compor o seu time: Assistente Administrativo REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Cursando ou Completa em qualquer área de atuação;Experiência em atividades administrativas / executivas;Desejável experiência nas seguintes atividades: suporte à diretoria em tarefas administrativas relatórios, ...
arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório J...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa diferenci...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Gerenciamento de suprimentos, materiais de escritório e outros itens consumidos no dia a dia;9. Auxiliar nas cotações de fornecedores de serviços e produtos necessários.10. Pau...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório ), apoiar na organização...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório terceirizados.• Monitora...
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema será considerado um diferencial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Conhecimentos que são essa posição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atualizar planilhas, sistemas e relatórios administrativos processos acadêmicos, como matrí...
cargas, prestando um completo serviço door to door.Hoje, com mais de 500 funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes subcontratados Nosso objetivo é selecionar a melhor pe...
Atividades AdministrativasAtividades:- Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbitos;- Auxiliar Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento;'- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização;'- Auxílio
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas , suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia, inclusão contranotificaçõe...
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas , em geral;
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório de Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte reserva de sala, organização de coffees breaks, almoços e serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que este...
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório ;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Administração;Disponibilidade para atuação 100% presencial na região do Morumbi - SPBenefícios:Bolsa auxílio
formuladas pelos clientes na área de marcas;Acompanhar e melhorar a prestação dos serviços de marcas pelo escritório mudanças no atendimento aos clientes, em contato com o sócio e demais prestadores de serviços da área no escritório Analisar e sugerir as melhores estratégias administrativas de defesa das marcas de Clientes ou para ataque a marcas de tercei...
Projetos;Espanhol será um diferencial;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira das 9h às 16h em São Paulo - SP, na região da Berrini. Formato híbrido, 2x por semana no escritório e 3x em home office.O que oferecemos?
♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Compartilhar com o Assistente Administrativo as rotinas de escritório e atuar como substituto natural dessa posiç...
Processos: Consultar e atualizar informações nos sistemas de tribunais, realizar controle de prazos e auxiliar na organização de processos judiciais e administrativos.• Suporte em Audiências e Reuniões: Auxiliar conformidade com as políticas de armazenamento e confidencialidade da empresa.• Relacionamento com Escritórios Externos: Apoiar na co...
busca de um Advogado Jr para se juntar à nossa equipe.Como Advogado Jr, você será responsável por: Auxiliar ambiental, regulatória, marcas e patentes, consumidor, autoral, previdenciária, penal etc.). Gestão dos escritórios aprovação de acordos em processos trabalhistas e aprovação de propostas de honorários para contratação de escritórios apresentados ...