Descrição: Auxiliar no processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços oferecidos;Acompanhar o progresso dos clientes, identificando e resolvendo possíveis problemas;Acompanhar métricas como churn rate (taxa de cancelamento) e NPS (Net Promoter Score), para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Desenvol...
#Super oportunidade: Consultor de Customer Success Formato PJ📌 Como será sua rotina:Prestar suporte
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribui...
relacionamento com clientes, estratégias de engajamento e soluções inovadoras, estamos buscando um Analista de Customer Success cheio de energia para se juntar ao nosso time!
.• Experiência em Customer Success ou Onboarding, preferencialmente em plataformas SaaS ou no setor de
.- Fomentar a Cultura Customer Centric, através de ações de gestão da experiência do cliente, capacitação satisfação dos clientes.- Monitorar indicadores de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer nas atividades descritas;- Conhecimento no Power BI e Pacote Office- Experiência comprovada em CX (Customer , Qualidade, Administração ou Áreas...
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer parceiros que cumpram com KPIs de gestão para que parte da receita gerada pelo paciente da CdV retorne como success gestão na jornada evita procrastinações e desistências, fazendo com que mais rapidamente a CdV receba o success