Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
relatórios, planilhas, atas de reuniões e formulários;Despache de mercadorias;Organização de arquivos de escritório
papéis higiênicos e toalhas;Lavagem de pisos, lixeiras, janelas, ralos, sanitários, limpeza das salas, escritório
Planejar e operacionalizar os eventos internos, em parceria com o Escritório de Governança;4.
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para integrar nossa equipe e contribuir com tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas, em geral;Auxiliar
Descrição: Atribuições do cargo: Realizar a limpeza de áreas internas e externas, como escritórios, banheiros
área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
para o Departamento de Marketing; - Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios
Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório
Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimen...
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de Alimentação, contrata: Auxiliar de Produção
Manter relacionamento com clientes da carteira existente;Fazer acompanhamento das cotações em aberto;Auxiliar trabalho:Contratação CLT - salário + comissão sobre vendas.Hibrido:Segunda a quinta das 9h às 18h no escritório
diferencial);CorelDRAW (será um diferencial).Modelo de trabalho:Hibrido:Segunda a quinta das 9h às 18h no escritório
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior diferencialExperiência com atendimento ao público presencial e remoto.Conhecimento em ferramentas de escritório
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório ), apoiar na organização de eventos...
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá:Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório
Intermediário;Conhecimentos básicos em Fiscalização;Desejável conhecimentos no sistema Nasajon e ter atuado em escritórios
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
área tributária.Desejável atuação em empresas de auditoria, contabilidade, consultoria tributária ou escritórios
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar relacionamento interpessoal;- ...
Um escritório com um time diverso de personalidades, culturas e conhecimentos.
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios
.• Solicitar materiais de escritório e outros itens necessários para o bom andamento das atividades diárias
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. conservação do ambienteResponsável pela limpeza geral na CentralExecutar os serviços de limpeza dos escritórios ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.Requisitos:Experiência anterior como auxiliar divulgadas exclusivamente por nossos ...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Auxiliar DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório financeira;Receber e distrib...
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alimentação;🍽️ Vale refeição;🏫 Auxílio
Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, como matrícula, emissão de documentos e prazos;Apoiar na gestão de materiais de escritório e no controle de solicitações...
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
atividades:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório