Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Conhecimento básico de Pacote Office.Disponibilid...
acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fornecedores, administrar estoque de materiais de escritório , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atuar em ações de housekeeping (cuidados relacionados às instalações do escritório
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que estejam em trabalho no Escritório ;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal serviço do projeto;Fazer gestã...
.• Relacionamento com Escritórios Externos: Apoiar na comunicação e troca de informações com escritórios oral e escrita;- Proatividade e interesse na área jurídica- Disponibilidade para atuação presencial em escritório
Descrição: No seu dia a dia você irá:Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório
digitalização e reprografia de documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório
tapetes;Abastecer os ambientes com materiais de uso diário;Retirar o lixo de todas as áreas;Higienizar escritórios
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório