Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma ● Recepcionar e atender clientes com cordialidade● Apresentar nossos produtos de forma clara e atrativa acolhedor● Oportunidade de aprender e desenvolver novas habilidades● Trabalhe em uma empresa que valoriza o atendimento ● Idade mínima de 18 anos● Ensi...
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
gerenteRequisitos: • Superior cursando em áreas relacionadas• Experiência prévia com recepção ou atendimento
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
Completo/ Inglês nível intermediário a avançado;- Desejável vivência na área hospitalarAtividades:• Atender pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário.• Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
Descrição: Você será uma das pessoas que auxiliará no atendimento aos clientes da Widde. Com isso, sua missão será fazer com que o cliente se sinta especial e saia satisfeito do atendimento, Prezamos por um atendimento humanizado e preocupado com o sucesso do nosso cliente no uso da plataforma e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar no gerenciam...
como fazer parte: Sobre a oportunidade: Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com Atendimento Boa comunicação;• Conhecimento Pacote Office;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Analista Administrativo II (Atendimento Executivo)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte
SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas.
Principais responsabilidades:- Atendimento telefônico e presencial;- Recebimento e encaminhamento de
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento Disponibilidade para trabalhar em equipe.Desejável:...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
Graduação completa em Administração ou Direito (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo de Atendimento Cliente em Serviços de Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo de Excelência no Atendimento ao Público ou Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis : - ...
Descrição: Vivência como secretária ou assistente, de preferência atendendo diretoria.Pacote Office intermediário.Inglês intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a desempenhar: Atendimento aos diretores, reserva
Conhecimentos desejáveis: Atuação com rotinas administrativas e atendimento ao público etelefônico. Atribuições: Efetuar atendimento telefônico de público externo e interno, anotando e transmitindoinformações Trabalho para qual estiverdesignado;Organização e controle de documentações em geral;Atuar na recepção de atendimento
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida Avançado no Pacote Office;Conhecimento nos produtos Vida, Previdência e investimentos; Experiência com atendimento
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e o...
todos os processos sejam realizados de maneira eficiente e precisa.Outros requisitos: Experiência em Atendimento ao Cliente: Vivência prévia na área de atendimento, especialmente no setor de e-commerce, será um grande
Serviços Compartilhados ao Aluno - SERVIÇO, tendo como norte verdadeiro a satisfação do aluno:• Garantir o Atendimento Centralizados Anima (Financeiro, Financiamentos e Acadêmico), buscando conhecimento profundo dos temas atendidos Reportar de forma ágil às lideranças qualquer inconformidade com a rotina de trabalho/dúvidas dos setores atendidos pontuar às...
abertos pelos clientes, garantindo o escalonamento adequado para oferecer as melhores soluções e um atendimento prazos estabelecidos;• Realizar o escalonamento de demandas para as áreas responsáveis, assegurando um atendimento relatórios para apoio na tomada de decisão;• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
Responsabilidades:- Atender clientes de forma personalizada, garantindo a satisfação e fidelização;- correspondente, consultas envolvendo produtos das outras divisões.Requisitos:- Experiência prévia em atendimento
acordo com especificações e processos estabelecidos, garantindo a regularidade dos contratos;- Apoiar no atendimento sistemas, alimentando dados, gerando relatórios, realizando conferências;- Apoiar a equipe diariamente no atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades: Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma b...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender Principais atividades:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos Essas metas nos ajudam a alcançar uma bo...
Descrição: O que o profissional realizará:- Alimentar planilhas;- Emissão de crachás;- Compra de materiais- Atendimento
especialmente KYC de forma aprofundada e eficiente;Monitorar e atualizar as bases de dados de clientes;Prestar atendimento proteção de dados pessoais (LGPD);Capacidade de realizar análises detalhadas de dados e identificar riscos;Atendimento
correlatadas;- Desejável: Conhecimento em Leis CLT, entendimento de verbas de folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento Atender com qualidade e dentro do prazo as demandas corporativas, através de tarefas administrativas, Apoiar os gestores e diretores em atividades diversas, por meio de tarefas administrativas, a fim de atender Realizar atendiment...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência: Mínimo 6 mesesAtividades:"Atender geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento pacientes nas solicitações de cirurgias, entrega de exames e documentos (Kit cirurgico).• Realizar atendimento
Conhecimentos em teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento
processos específicos e serve de suporte para demais membros do timeResponsabilidades do cargo Atendimento entradas e avalia múltiplas oportunidadesSuporta clientes estratégicos com demandas específicas em atendimento planejamento e logísticaAcompanha e direciona as ocorrências do SAC ajudando na solução.Proporcionar um atendimento
seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);Relacionar-se com o cliente atendendo
Digitalizar as autorizações das contas liberadas pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento solicitação de autorização;'- Auxílio na cobrança de autorizações, conforme solicitação dos Analistas;'- Atendimento
Endereçar a guarda dos blocos e lâminas em sistema;Identificar e organizar as caixas de blocos e Lâminas;Atender nível superior ADM;Pacote Office básico.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos
recrutamento e seleção e integração de novos admitidos;Responsável pelas ações de endomarketing;Realizar atendimentos
Descrição: O Jovem desempenhará diversas atividades tais como:Atividades administrativas e/ou atendimento
diárias da Hotelaria, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo, envio de documentos, atendimento