fechamento geral de todos os caixas, bem como pelo reporte de relatórios;Contribuir com o fluxo diário das operações
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: CARGO: Operador de AtendimentoSETOR: AGENDAMENTO EXAMES/CONSULTASESCALA: 6x1 (Seg. a Dom.) Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para i...
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsá...
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/o...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar
Descrição: Aqui ninguém usa terno, gravata ou camisa. Não seguimos padrões sem sentido!O ambiente é informal e leve, cheio de "gente de verdade". Mas não se engane, não tem moleza; o trabalho é sério: fazemos muito (muito!) e, por isso, aprendemos e evoluímos mais rápido.Queremos criar valor de verdade para a sociedade e para isso vamos mudar a maneira como as pessoas reabastecem seus lares e a...
Descrição: Horários: escala 6X1, 10h00 as 16h00, 12h00 as 18h00, 13h00 as 19h00, 17h30 as 23h30Verificar e solicitar autorizações de consultas, exames, internações aos pacientes, visando o controle do atendimento através dos convênios, conforme critérios e procedimentos definidos e de acordo com orientações recebidas. Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internaçõe...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/o...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Local: Labsa+ CambaúbaHorário: Segunda-07:00 13:15; Terça-07:00 13:15; Quarta-...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+ SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+ SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+ SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento para atuar no segmento de Seguro Vida
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+ SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejavel Experiência.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas atualizações, via sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência Orientar o cliente sobre o acesso ao site e aplicativo da operadora;14.
serviços prestados pelo hospital, cadastrar e identificar através do sistema, autorizações junto a operadora
autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras