força de vendas sobre os produtos do grupo.Outros requisitos: Necessário ensino superior completo em Marketing
profissional realizará: - Responsável pelas tratativas de pagamentos das despesas do Departamento de Marketing emissão de bilhetes aéreos e reserva de hospedagens, através de sistema integrado, para o Departamento de Marketing Responsável pela compra, organização e controle dos materiais de escritórios utilizados no Departamento de Marketing
Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing qualificações: Ensino superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Marketing
estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing de identificar oportunidades de negócio.Requisitos e qualificações: • Formação superior completa em Marketing , Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;• Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência
Descrição: Dar suporte para que a área de Marketing, atendendo às necessidades e demandas comerciais referente a comunicação, marca e produto.Dar suporte no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing
Realizar seleção de imagens sob orientação da gestão da área; Suporte ao time de RP e demais áreas do marketing
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, auxiliar o gerente de produtos na viabilidade de lançamentos, analisar resultados para identificar novas oportunidades, propor melhorias e modificações nos produtos existentes. Participar no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulg...
Descrição: Requisitos:- Experiência no mercado farmacêutico ou vendas- Ensino superior completo- Conhecimento do Pacote Office- Inglês será um diferencial Responsabilidades:- Fazer propaganda dos nossos produtos para a classe médica e PDV- Manter atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar os concorrentes ao reunir as mais di...
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing
produtos para atingir os objetivos da Companhia em sua área geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
pedidos, auxiliar na organização de estoques e acompanhar processos logísticos; Colaborar com o time de Marketing processo de compra.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing
- SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias de marketing e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias de marketing demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias marketing de conferências científicas e ...
objetivos estratégicos da instituição.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing
comerciais para acompanhar o desempenho de vendas e alinhar estratégias;Colaborar com as equipes de marketing requisitos: Formação: Cursando ou concluída em Administração, Gestão Comercial, Hotelaria, Turismo, Marketing
Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração,Logística, Operações, Marketing
vendas no atendimento a clientes.Requisitos:- Formação superior completa em Administração, Economia, Marketing
entregas no prazo.O que buscamos:• Inglês avançado;• Formação em Biblioteconomia, Administração e Marketing
Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação superior, nos cursos de: Administração, Marketing
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
pela visitação presencial na carteira de clientes já existente;Executar ações de merchandising e trade marketing
legalização, desenvolvimento imobiliário, projetos, novos negócios, comercial, plano empresário, vendas, marketing
Alinhamento operacional e estratégico com equipes internacionais.Requisitos:• Formação em Administração, Marketing
fazer a diferença.Temos oportunidades para protagonistas em diversas áreas como Produtos, Financeiro, Marketing
de Vendas e Contact Center;• Ter conhecimento de fluxo de operações de vendas com foco no funil de Marketing
operacionais.Monitorar a performance dos projetos e implementar melhorias contínuas.Colaborar com as áreas de marketing
.· Acompanhar as ações de marketing nas lojas (vitrines, pilhas, etc);· Levantar e informar sobre a ação
de performance.Colaborar de forma integrada com áreas essenciais (core) como Operações, Comercial e Marketing
;Capaz de planejar as ações de compra dos produtos de sua categoria, baseado no plano trimestral de Marketing
ativa com clientes a fim de prever novas tendências de mercado.Colaborar com as equipes de vendas, marketing
UNIT FarolândiaModelo de Trabalho: PresencialRequisitos:Formação Superior Completa em Administração, Marketing
estatísticos de tendência e sazonalidade;Promover alinhamento entre as áreas de Sales Excellence, Produto, Marketing