melhorias para área;Auditar pendências contratuais;Intermediar ações diretamente com a área comercial no pós-vendas
Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais pós-venda dos indicadores de performance;Relacionamento com stakeholders internos e externos;Gestão dos canais pós-vendaO
etc.Relacionamento com Stakeholders:Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing, comunicação, vendas fornecedores, agências e parceiros estratégicosPós-Evento:Realizar análises de desempenho e relatórios pós-evento
entendimento funcional e técnico, bem como a gestão todas as demandas das frentes CRM Marketing, Atendimento, Vendas e Pós-vendas.O que você vai fazer?
: Rebouças -SP Estamos em busca de um Líder de Equipe para atuar na área de atendimento ao cliente (Pós-vendas
18h30 sábado até às 13h00.Local de trabalho: Rebouças - SP Atuar na área de atendimento ao cliente (Pós-vendas
à nossa equipe, garantindo a excelência na execução das estratégias de merchandising nos pontos de venda PARA FAZER A DIFERENÇA:Ensino Superior Completo em Administração, Marketing e áreas correlatasPossuir Pós-Graduação