Descrição: Responder pelas atividades da área de Alimentos e Bebidas da unidade, supervisionando atendimento ao cliente e serviços da cozinha,Realizar o inventário de materiais da área.Realizar a programação de compra de utensílios e equipamentos de A&B.Analisar relatórios de venda de produtos, a fim de identificar os mais e os menos vendidos.Acompanhar relatórios de preço dos produtos comprado...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabal...
Área de Atuação: Administração e Pessoas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala de horário do setor Local de trabalho: Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Formação: Ensino Médio completo (obrigatoriedade de anexar Certificado/Histórico escolar constando a conclusão) Curso Básico do Pacote Office (obrigatoriedade anexar certificado de conclusão) Curso liv...
Descrição: Descrição:Está em busca de desenvolvimento e aprendizagem?Nossa força é crescer com você!Nossas vagas de estágio são voltadas a todos que desejam se conectar ao propósito da Unimed Campinas de cuidar das pessoas por meio dos nossos valores.Temos como foco o seu desenvolvimento para poder aprender, através de atividades práticas, alinhadas à sua formação acadêmica.Informações:Proposta...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarTriagem de CV's para convocação de novos profissionais;Fazer conferência e lançamento de dados na planilha/sistemas. O que você precisa ter e saber• Cursando superior em administração.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque Ibirapuera e Monumento às Bandeiras.Desde 1964 construindo histórias, r...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar equipe e garantir o sucesso de nossas
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração de Empresas ou cursos compatíveisDesejável: Pós-graduação gestão de Projetos, Negócios, Marketing ou cursos compatíveis Disponibilidade para viajarPacote office avançadoInglês avançadoPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Realizar o levantamento das necessidades do empreendimento, identificando/ anali...
Descrição: Necessário: Superior completo em Engenharia Civil ou áreas correlatas.Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos ou correlatas e inglês intermediário.Disponibilidade para viajarPacote office avançado, MS-Project e AutocadSistema SiengePRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES• Gestão da ObraGerenciar a execução dos projetos, conforme planejado, cuidando do acompanh...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e
Descrição: Empresa de grande porte contrata Gerente de Manutenção para atuar na holding do grupo, em
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Garantir o cumprimento do orçamento anual aprovado pela diretoria e se apropriar mensalmente da execução minuciosa do G&A;Gerir e controlar atividades administrativas, financeira, infraestrutura e de recursos humanos do campus, em consonância com as políticas corporativas estabelecidas para a unidade;Desenvolver e manter relacionamentos e pa...
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário para integrar nosso time da manutenção! Quais são os requisitos: Ser maior de 18 anos; Disponibilidade de 2 anos para estágio; Cursando superior; Fácil acesso à região de Vinhedo.Principais atividades:Responsável pelas requisições e gestão de compras;Apoio no sistema SAP; Apoio nos controles de ordens de manutenção;Suporte à equipe de analistas da ár...
Descrição: Atualizar e arquivar documentos diversos; Arquivar documentos diversos, expedientes e processos; Auxiliar nas rotinas administrativas em geral;Atendimento e acompanhamento de prestadores de serviço;Outros requisitos: Aprendizagem é o instituto destinado à formação técnico-profissional metódica de adolescentes e jovens, desenvolvida por meio de atividades teóricas e práticas e que são...
Buscamos um Gerente de Produção para liderar e desenvolver os processos produtivos de nossas coleções
Descrição: Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira. Se é você, adoraríamos conversar. Sobre o Grupo Bureau Veritas Fundado em 1828, somos líder...
Descrição: Responsabilidades Principais:Supervisão de Terceirizados: Acompanhar a execução de empresas terceirizadas, garantindo qualidade do trabalho a conformidade com o projeto, conferência das medidas estabelecidas e solicitações de ajuste se necessário.Atuação local: Presença diária no canteiro da obra, garantindo a execução conforme o planejamento.Gestão de custos, orçamentos e cronograma...
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assististente Administrativo III para integrar nossa equipe em Guarulhos, SP | DCB. Nesta função, você terá impacto das seguintes maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento de solicitações de informações de rotina e complexas.Reúne, compila e verifica informações e insere-as c...
Descrição: Gerenciar e monitorar o desenvolvimento de analistas fiscais e estagiários, contribuindo ativamente para a formação contínua e evolução da equipe;Revisar os cálculos e pagamentos de impostos preparados pelos analistas, bem como os formulários fiscais obrigatórios transmitidos;Criar, implementar e gerenciar controles, procedimentos e processos departamentais e fiscais;Atender a inspeç...
Descrição: Desenvolver e contribuir com a implementação e a aplicação dos princípios de Segurança, Saúde, Meio Ambiente;Realizar trabalhos para desenvolver a cultura de segurança no posto de trabalho;Garantir a realização do PPRA, PCMSO, Laudo de Ergonomia,PCA,PPR,LTCAT e Laudo de Periculosidade e Insalubridade;Gerenciar Implementação do E-Social e atualização dos dados no SOC entrega de EPIs,a...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para integrar nossa equipe.
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos set...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável pela Filial de Santa Cruz das Palmeiras. Esperamos um profissional responsável, que seja atencioso e simpático, prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas e serviços, com condições de pagamento em boleto, dinheiro, cartão o...
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos. Será responsável por garantir a execução eficiente de processos internos e contribuir para a otimização das atividades do setor.RESPONSABILIDADES:Gerenciar rotinas de RH, como controle de férias, horas extras...
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos;Inserir/atualizar informações em sistemas ERP, planilhas de controle;Receber e conferir documentação;Arquivar documentos de forma eletronica e física;Prestar atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir rastreabilidade do material (blocos e Lâminas) dos pacientes.Cumprir os prazos acordados para devolução desses materiais quando necessário.Principais atividades:Recolher as lâminas e blocos nas áreas;Endereçar a guar...
Descrição: Posição: Gerente de ContasQnt de Vagas: 1Localidade: São Paulo e regiãoModelo: Presencial/ HíbridoComo um Gerente de Contas a pessoa será responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento de contas
Descrição: Responsabilidades:• Apoiar o Diretor Financeiro durante o processo de elaboração e acompanhamento do Orçamento Anual e suas revisões, visando a otimização do processo orçamentário aumentando sua efetividade.• Elaborar e enviar mensalmente os relatórios e informações gerais para os gestores das empresas do grupo, Conselho de Administração e Acionistas, conforme prazos defi nidos, gara...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP, está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança, assegurando conformidade, eficiência operacional e suporte...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: Monitorar painel de alta, mantendo as informações atualizadas, informar os líderes dos status dos leitos e dos auxiliares de higienização, objetivando o giro de leito.Manter contato com o setor de gerenciamento de leitos, para entender as prioridades de internações e agilizar o giro do leito.Manter atualizado o mural do departamento com comunicados e escalas, a fim de manter os colab...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Experiência: Hospitalar ou atendimento ao cliente - recepção. Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretam...
Descrição: Dar suporte com atividades administrativas;Auxiliar no arquivo e controle de documentos da área; Suporte ao gestor nas demandas gerais da área;Contato telefônico com clientes/outras áreas;Suporte à atividades de baixa complexidade com o objetivo de desenvolver o jovem aprendiz para o mercado de trabalho.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Idade: até 22 anos;Residir próxim...
Descrição: Requisitos Imprescindíveis:Ensino Médio completo;Pacote Office.Atividades:Acompanhar o processo de Garantia, identificando os lançamentos de custos e os pedidos de reembolso, a fim de verificar os recebimentos dos valores devidos dentro do Centro de Custos;Apoiar a área comercial nos inputs das informações no sistema CRM, através da atualização dos status dos processos de oportunidad...
Descrição: Atividades: Atendimento ao cliente. Atualização em planilhas de excel Memorandos. Relatórios Solicitação das autorizações com as prestadoras de serviços, solicitando cirurgias e outros procedimentos solicitado pela equipe médica. Entre outras tarefas do setor. Informações: LOCAL DE TRABALHO: MOOCA BENEFÍCIOS: VALE-TRANSPORTE + CESTA BÁSICA + AUXILIO CRECHE
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em atuar na área Jurídica da empresa, com uma boa leitura e escrita, para nos apoiar na elaboração de contratos de prestadores de serviços, suporte na elaboração de documentos simples, que seja organizado com os processos e tenha habilidade com sistemas informatizados, de preferência já tensa atuado com SAP e ferramentas do pacote Office.P...