as responsabilidades do cargo:Atuar diretamente em campanhas online focadas em performance, desde o planejamento digital e os KPIs de negócios, garantindo que sejam executados de acordo com o planejamento e sugerindo programática, afiliados, entre outras;Planejar e monitorar o orçamento da área ao longo do ano;Trabalhar em conjunto com a agência de m...
Descrição: Buscamos um Analista de Mídia de Performance talentoso para se juntar à nossa equipe de marketing digital e impulsionar nossas campanhas de mídia online.Responsabilidades:• Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, entre outras plataformas).• Monitorar desempenho das campanhas, geran...
pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento ao time de marketing;Suporte ao Assistente de Comunicação para construção da régua mensal de social mídia junto às áreas responsáveis;Desenvolver a parte tática de eventos/promoções/liquidações, considerando planejamento e Acompanhamento de Even...
briefing de agências, validação de KV's e gestão de conteúdo CAPGerenciar o orçamento destinado a ações de mídia cooperada e investimentos em mídia, além de planejar eventos exclusivos regionaisMonitorar leads digitais
Descrição: Os principais desafios desta posição -Planejar, executar e otimizar juntamente com a agência -Compreender e mapear o fluxo de usuários desde o primeiro ponto de contato nos canais de mídia até a alinhados com a estratégia-Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, especialmente nos canais de mídia campanhas de captação de leads e venda...
• Conceituar e direcionar campanhas;• Estudar público e persona de maneira continua;• Acompanhar as mídias sociais;• Produzir o Planejamento de Marketing anal;• Acompanhar o progresso de todo o funil de vendas
estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento e atingimento do resultado esperado da cia;Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento linhas de receitas e assim como na otimização dos custos;Suporte aos executivos de vendas (lojas e mídias
sociaisDesenvolver uma estratégia de marketing digital;Interagir com agência;Relacionamento com Influencers para planejamento Meta Ads e Google Ads;Conhecimentos em Tráfego Pago, Análise de dados, E-mail marketing, Marketing em mídias
investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing Médico, Mídia incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing médico, mídia ferramentas de análise de mercado e go-to-market (Nielsen, IQVIA, Dunhumby)Vivência em processos de planejamento
investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano aprovado (Marketing Médico, Mídia incorporando às necessidade locais.Desenvolver plano de lançamentos 360 com as áreas de marketing médico, mídia ferramentas de análise de mercado e go-to-market (Nielsen, IQVIA, Dunhumby)Vivência em processos de planejamento
Acompanhamento das ações, eventos e campanha de mídias das marcas Midscale e Econômicas. Apoio no planejamento das ações de marketing do departamento.
.- Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital paga e de Inbound Marketing.- Desenvolver empresa em feiras e eventos, realizar cotações e negociar divulgações e custos.- Apoiar nas atividades de planejamento
Se você é apaixonado por leitura e mídias sociais, tem perfil organizado e acima de tudo bastante criativo de comunicação;- Preparar relatórios mensais apresentando e analisando a performance;- Elaborar um planejamento
relatórios sobre os KPIs de marketing, como taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias ferramentas de marketing para apoiar nossos projetos promocionais (softwares de automação, agendamento de mídia Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através um planejamento
.- Planejar e desenvolver testes A/B para melhorias no funil de conversão.- Colaborar com o time de mídia
alinhadas às estratégias comerciais e de marketing;Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará tendências do mercado para apresentar ações de melhoria e novas estratégias a serem implementadas;Planejar em análise de dados e ferramentas de BI - Nível avançado;Experiência com ferramentas de SEO, SEM e mídia
desempenho de campanhas e ações de marketing digital e proposição de insights com agilidade;- Apoio ao planejamento ) e análises – nível avançado;- Inbound Marketing, SEO – nível intermediário;- Manuseio e edição de mídias conhecimento na Plataforma RD Station Marketing (ou demais sistemas de automação de Marketing); - Planejamento
Realizar o tratamento técnico da documentação dos fundadores da FDC;• Pesquisar e elaborar conteúdo: planejar do acervo das coleções;• Atuar na análise, revisão e validação de conteúdos históricos, postagens em mídias
sistemas administrativos e de gestão hospitalar) · Ferramentas google · Libras · Programas de mídia fortalecimento de uma cultura organizacional focada no cuidado e no respeito às pessoas, envolve: · Planejar