Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Horário: Fol...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho; Santo André - Escala de trabalho; 220 - CONF ESC...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informaçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência em atendimento ao cliente na área Hospitalar ou clínicas de saúdeAtividades:- Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras i...
Requisitos: Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Desejavel ensino superior cursando ou completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDA...
reuniões diversas, sempre que necessário;Desenvolver e aplicar treinamentos para os colaboradores e líderes administrativos;Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-as sobre e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão;Acompanhar os resultados e orientar os líderes
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior em andamento: Administração, Relações internacionais, Comércio exterior e áreas afins;• Inglês avançado;• Fácil acesso ao Aeroporto de GuarulhosAtividades:• Apoio ao atendimento de aeronaves nacionais e internacionais;• Apoio do recebimento de voos;• Emissão de credenciais;• Suporte nas rotinas administrativas.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Necessário:Graduação completaVivência como líder
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade
Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento em linhas de negócio de suporte avançado e crítico;Vai lidar
Nosso time de LOJA está em busca de um LÍDER DE VENDAS para compor a equipe!
Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais
Profissional de ter segundo idioma fluente, desejável inglês Ser referencia ao líder
Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga pode ser para você! Requisitos:- Ensino médio completo;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade para lidar com situações
Possua uma comunicação clara, assertiva e acolhedora;Goste de trabalhar em equipe e tenha prazer em lidar
sempre a melhor alternativa para ajudá-loBuscar aprendizado constante para aplicar no dia a diaSaber lidar
Descrição: Somos líderes destacados no nosso segmento e temos como objetivo de realizar que é única e
. • Facilidade para lidar com pessoas de diferentes perfis e boa comunicação. • Organização, responsabilidade
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a
a qualidade dos serviços.Monitorar a satisfação dos hóspedes, atendendo a solicitações especiais, e lidando relacionadas aos serviços de governança.Trabalhar em estreita colaboração com as outras áreas (como recepção conservação de ambientes.Capacidade de gestão de equipe e de recursos.Facilidade para resolver problemas e lidar