A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes.Responsabilidades:• Realiza palestras e rodas de conversa online e presencial,• Realiza rodas de conversa online com equipe multidisciplinar,• Elabora apresentações em
MarketingAtendimento as demandas de promoções de Lojistas, Representantes Comerciais e Promotores de Vendas e suporte Vale-refeição, - Plano Médico,- Laptop, reembolso de despesas de viagens.O PROCESSO SELETIVO SERÁ 100% ONLINE
programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar ;Seguro de vida;Vale-transporte;Sexta-feira temática;Plataforma online com diversos cursos disponíveis
Monitorar o desempenho online, analisar métricas e propor melhorias para aumentar o tráfego, a visibilidade e a interação com os usuários; Suportar a área comercial e trade canal para necessidades em clientes
Habilidade com scripts (Bash, PowerShell) Acompanhar e suportar o ambiente de AD, Azure AD, DNS, DHCP Conhecimento em Microsoft 365 (Exchange Online, Sharepoint, Microsoft Teams e outros); Conhecimento de
objetivos de negócios da empresa;• Planejar, coordenar e executar eventos corporativos (presenciais e online utilizando métricas e KPIs relevantes;• Desenvolver materiais de marketing e conteúdo relevante para suportar
necessário;•Desenvolvimento de Materiais de Treinamento:Criar materiais didáticos, manuais, recursos online e outros suportes de treinamento que sejam claros, concisos e práticos;• Atualização Contínua:Manter-se
influência e resolutividade no diagnóstico de treinamentos técnicos e comportamentais de média complexidade, suportar projetos de Educação Corporativa, treinamentos técnicos- comportamentais e validação e gestão de cursos online