Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento problemas complexos e situações de conflito, buscando soluções eficazes e mantendo um alto padrão de atendimento
Desejável Superior completo ou em curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Ensino Superior Cursando;- Experiência: Necessário conhecimento do ambiente hospitalar e diferencial em atendimento
Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais
necessário);- Experiência (desejável).Atividades: - ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO
necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
execução das atividades operacionais;Responsável pela organização e limpeza segundo o programa 5S, visando atender cliente internos e externos;Participar do planejamento, melhoria e divulgação do processo visando o atendimento
serviços, verificando normas e especificações técnicas, treinando e desenvolvendo a equipe, visando atender
Descrição: É responsável por liderar o seu time para atender as necessidades dos clientes, seleção de
prioridades por área/complexidade, quantidade de colaboradores envolvidos, material a ser utilizado, visando atender
Nosso time de LOJA está em busca de um LÍDER DE VENDAS para compor a equipe! diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender
veículos dentro e fora do expediente;Abrir turno no sistema sempre que necessário;Planejar estratégias de atendimentos
Nosso time de LOJA está em busca de um LÍDER DE VENDAS para compor a equipe! diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são:- Atender
atualizado sobre regulamentações ambientais e implementar as melhores práticas para garantir a conformidade Atendendo
produção e maquinários, instalações de novas máquinas, alterações prediais, dentre outros;Garantir o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Líder Técnico para liderar nossa equipe de serviços técnicos, acompanhando dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e ;- Vale-transporte;- Ambiente de trabalho agradável...
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Outros requisitos
Descrição: Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro de clientes no sistema;Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação e habilid...
.;• atender fornecedores e receber correspondências.Requisitos:• Ensino Médico completo;• Experiência Conhecimento do pacote office;• Conhecimento dos portais das operadoras;Comportamental:• Gostar de lidar
dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento das Contratualizações; Controlar os pontos dos líderes bem como acompanhar as despesas mensais e os contratos sob sua gestão;Supervisionar juntamente com os líderes
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais multicanais.Suporte virtual de dú...
física, entre outros.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Sobre a área: a área da recepção é a responsável pelo atendimento ao cliente na unidade selecionada e interface com outros departament...
.- Desejável habilidades com informática;Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento serem tomadas as providências de m...
funcionais utilizados pela equipe operacional;Elaborar escala de folgas da equipe operacional garantindo o atendimento responsabilidade, comportamento, respeito às normas, atitude perante a liderança, uso correto de EPI’s e atendimento
plano de trabalho, indicadores de qualidade e aperfeiçoamento, treinamentos e perfil de colaboradores;- Atender
rastreabilidade informatizado, experiência em sistema Tasy, em tecnologias do Centro Cirúrgico (CC) em que haja atendimento
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- E...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- E...
Descrição: Oportunidade em CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosReq...
Descrição: Oportunidade na região da MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de p...
Ensino Médio completo;Ser maior de 18 anos;Boa comunicação para lidar com os clientes.Informações Adicionais Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder
Descrição: Oportunidade em OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRe...
Descrição: Agendamentos e cancelamentos de consultas;Monitorar para efetividade do atendimento; Remanejamento de agendas; Troca de profissional; Central de ligações ativas e receptivas; Monitorar os atendimentos em atraso; Monitorar tempo de atendimento; Suporte administrativo na gestão de agenda do profissional de solicitação psicólogos e enfermagem; No-S...
Você que tem habilidades com atendimento ao cliente , negociação , argumenta bem , entende que seu papel Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Boa negociação e foco em resultado.Facilidade com atendimento . · Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;· Atendimento Humanizado
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.Estamos contratando Atendimento produtos e serviços pré-venda;Responder às perguntas dos clientes em tempo hábil;Solucionar problemas de atendimento ao cliente pós-venda;Atender às reclamações...