Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência na área.Atividades:- Atendimento - Envio de e-mail pacotes pagos- Fechamento de conta: Internado / SADT- Fechamento de conta: Pronto Atendimento adiantamentos e emitir RPS e NOTA FISCAL de contas fechadasOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Central
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central ;Garantir cu...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Diferencial superior completo ou cursando;- Domínio Excel e PPT (nível intermediário / avançado).- Conhecimento nos sistemas Motion, Nice e Tasy;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Liderar e desenvolver a equipe de assistentes através de reuniões individuais, plano de desenvolvimento, feedback...
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
Descrição: Atividades:Analisar, gerir e acompanhar o ciclo de pedidos de todos os segmentos atendidos do pedido, assim como apurar KPIs e SLAs de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e prazos de atendimentos acordados e estabelecidos, visando melhoria nos fluxos de atendimentoElaborar e manter os procedimentos da Central manutenção e renovação das ...
operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no senti...
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança; - Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo); - Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Neves
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo);- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender risco de quedas, sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento quando chegarem encomendas via CORREIOS para recebimento;Facilitar a comunicação interna treinamento e orientação de novos ...