diversas;- Conferência diária do livro fiscal SPED;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Fiscal SR para se juntar à nossa equipe! eficientes do ponto de vista tributário;Implementar a automação do controle de processos judiciais e administrativos
Modelo híbrido com atuação na Sede Administrativa do Campo Belo.O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica
Descrição: Sua missão como Analista de Planejamento e controle Financeiro Sr será:· Apoiar na preparação análises de variação (real vs orçado), através da consolidação de informações enviadas pelas áreas administrativas das contas contábeis e centros de custos.· Analisar e preparar relatórios sobre as receitas, despesas administrativas Atualiz...
mudanças e reconfigurações, organização de eventos, recepção e operações gerais do edifícioAspectos financeiros e lucratividade, assegurando relatórios operacionais, elaboração de orçamentos, gestão de sistemas financeiros e processos de compras de forma eficienteIdentificar e abordar prontamente quaisquer questões financeiras
vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: ● Experiência prévia em administrativo e financeiro;● Habilidades em sistema ERP (Preferencialmente sistema UaU - Globaltech) e excel;● Disponibilidade
faturamento, mapear processos e propor melhorias.Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).Auxiliar a gestão de faturamento na resolução
contas de resultado;- Elaborar relatórios de contabilidade (centros de custo, detalhamento de despesas administrativas
técnicas e operacionais relacionadas aos estudos de sinistro;Atuar como ponto focal no suporte nas ações financeiras
específicos: Ensino superior (Cursando/Completo) em Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou Financeira
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo - Facilities:Apoiar no acesso as áreas comuns da operação de acordo com as regras internas mediante atendimento e registros de chamados e de pessoas externas e funcionários;Gerenciar processos administrativos e finance...
técnicas e operacionais relacionadas aos estudos de sinistro;- Atuar como ponto focal no suporte nas ações financeiras manipulação de banco de dados e ferramentas de analytics;- Conhecimento em indicadores econômicos e financeiros Conhecimento em princípios de inteligência competitiva/mercado;- Conhecimento de estatística e/ou matemática financeira
prestados; Auxilio na gestão de custos e receitas.Pré-requisitos:Graduação em Administração, Engenharia, Financeiro
conhecimento em PDCA.Atividades:Fechamento contábil gerencial;Rateios gerenciais entre áreas;Análises financeiras
sociais;Operações em ambiente de eSocial, DCTF web e FGTS digital;Realização de interface contábil/financeira
de acordo com as regras e políticas da cia; ✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira
estratégia, entrega da proposta de valor e atingimento dos objetivos da companhia.Principais atividades: •O Analista .• Experiência: Atuação em áreas de inteligência de negócios, inteligência de mercado, planejamento financeiro
abertura de ordens, PEPs, reporte de KPIs);Controlar documentação de obras;Analisar e controlar a saúde financeira
Finanças, Economia ou áreas afins;• Sólidos conhecimentos Gestão de Risco e Controladoria, Rotinas Administrativas , Financeiras e Controles Internos;• Pacote Office nível intermediário/avançado;• Conhecimentos em análise
Descrição: Analista de Compras PLAtividades: Analisar necessidades de compras, realizar compras e seguir com a entrada da NF-e, emissão da ordem de compra e ordem de serviço, e envio para o financeiro realizar com compra de medicamentos e utilização do sistema Bionexo.Escolaridade: Graduação completa na área administrativa
determinação dos órgãos regulatórios e política interna, visando melhorar as coberturas e reduzir os custos financeiros Engenharias, Matemática, Agronomia e afins;Conhecimentos e noções acerca da dinâmica da área comercial, administrativa
Checking, emissão de comprovantes e faturamento;· Comunicação com as demais áreas da empresa: Comercial e Financeiro Rádio e TV;· Agencias de publicidade;· Administrativo; .
Descrição: O que fará:Executar atividades administrativas e da área de atuação, assegurando a confiabilidade gerenciais, bem como a organização da documentação e auxílio no cumprimento de prazos;Realizar tarefas administrativas clara e precisa;Ajudar no monitoramento e registro de despesas e orçamentos, contribuindo para a gestão financeira relatórios e gr...
suporte ao Coordenador em todas as tarefas de execução com ida aos órgãos públicos e responsabilidades administrativas como preenchimento de fluxos, planilha cadastral, controles financeiros, gestão de fornecedores;Prestar