Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos.
8. Requisitar materiais.
9. Localizar documentos.
10. Digitar textos e planilhas.
13. Registrar reclamações dos clientes.
14.
Descrição: Elaboração de relatórios;Controles administrativos;Atendimento telefônico e por e-mail;Contato externos, fornecedores e demais envolvidos no processo;Compra de produtos;Monitoramento de entregas;Digitação faturamentosElaboração de planilhas de controle no excel;Intermediação entre cliente, equipe de vendas e administrativo
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos Patrimonial, processos de legalização da empresa sob responsabilidade da ARO SP.Outros requisitos: Boa digitação , profissional dinâmico, c...
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas Outros requisitos: Boa digitação, profissional dinâmico, comunicativo, responsável, atento, organizado , prática com rotinas administrativas
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros, digitação rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
básicas da ANS; Informar clientes sobre Rede Credenciada; Emitir guias de autorizações; Conferir e digitar
para atendimento aos estudantes e/ou pais;Controlar a entrega e o recebimento de documentos físicos e digitais
Descrição: Administrativo – Recepção PrincipalRecepcionar o paciente e acompanhantes com cordialidade o tempo de atendimento e espera do paciente.Auxiliar os médicos nos exames de imagens (ultrassom), digitando digitalizações e anexar laudos e exames dos pacientes em prontuários eletrônicos.Responsabilidades comuns aos Auxiliares soluções para problemas e ...
as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo organizada Principais atividades: Gerenciamento de Documentos:Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. Auxiliar...
pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação