Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28.
Descrição: Controle de despesas e envio ao financeiro para pagamento por meio de sistema TOTVS. (Despesas fixas e variáveis); Solicitação de compra de materiais e de serviços necessários para as bases; Controle e acompanhamento de serviços de terceiros; Cotação de preços de materiais e serviços; Validação de relatórios e de faturamentos; Controle de ativos e patrimônio; Controle de estoque (aco...
transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
Descrição: Executar serviços administrativos em postos determinados de trabalho (Administração, Logística rotineiros, cotações de preços, contatos internos/externos e outros trabalhos requeridos de suporte administrativo
Descrição: Apoiar o gestor quanto a identificação de efetivo diário para programação de produção, por meio de chamada diária para identificar absenteísmos no setor e apuração de dados de rendimento (kg/h/h);Atuar como facilitador do setor em assuntos de recursos humanos, por meio da emissão de acertos de ponto, distribuição de espelhos de ponto, cartões de benefícios, holerites, solicitação de ...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo no setor de Autorização, área da saúde.Atividades: Solicitar
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo;Realizar lançamentos e controles notas fiscais, controle de estoques, controles e faturamento de mercadorias, e controles de pagamentos;Auxiliar
OfficeAtribuições:Realizar emissão, lançamento e conferência de notas fiscais;Faturamento;Realizar as demandas administrativas
Atividades:- Auxilia nas atividades administrativas da área, provisionando os materiais para a unidade
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Desejável experiência em atendimento ao público;- Desejável experiência em área hospitalar;Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando em livro de encaminhamento de exames;-Orientar retirada de laudo de tomografia e imagens de Raio X;-Gerenciar e Arquivar Prontuár...
Ensino médio completo com certificado de escolaridade;- Experiência na área.Atividades:-Atividades administrativas
qualquer movimentação de ativo fixo esteja registrada e refletindo a posição real do ativo; Conduzir e/ou auxiliar
Descrição: Gestão de equipe, prospecção de associados através de visitas e telefone, elaborar planos de ação e gerir o cumprimento de metas, gestão de carteira de crédito e investimento, gerir gerentes de relacionamento e suas respectivas carteiras, gestão de risco de crédito, lançamento de propostas de crédito, zelar pelo bom andamento da agência, comercializar produtos e serviços financeiros...
Descrição: LOCAL: Shopping Estação CuiabáAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistên...
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Monitoramento e acompanhamento de rotas; Movimentação de cargas - analise de demandas; Analises de inventários;Garantir performance, gestão operacional de time;Resolução de problemas com agilidade;Capacidade Analítica;Análise de indicadores de acompanhamento, produtividade, qualidade, pla...
equipe e o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.Principais Atividades: • Apoiar nas rotinas administrativas documentos físicos e digitais; • Coordenar a logística de reuniões, eventos e viagens corporativas; • Auxiliar informações.Requisitos: • Ensino superior completo em Secretariado ou áreas correlatas; • Experiência prévia em funções administrati...
horários.Desejável conhecimento com pacote Office e vivência em rotinas administrativas.Atribuições:Prestar suporte administrativo
REQUISITOS:Ensino Médio Completo e/ou Ensino Técnico Completo Experiência como auxiliar médicas.ATIVIDADES:Acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e dar suporte administrativo Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura, liberação de contas prese...
convênios, acompanhar o fluxo de entrada e liberação das contas médico-hospitalares e atender as demandas administrativas Auxiliar a auditoria na identificação e resolução de falhas no processo de formação da fatura e liberação
Descrição: • Responsável pelas atividades de planejamento, execução e controle das operações da Logística de grãos e insumos (movimentação e armazenagem, inventário, controle de estoque, recebimento das matérias primas, atendimento a originação de grãos e fornecedores, serviços logísticos, e integração com faturamento) implantando ações de melhoria dos processos e monitorando resultados; • Gara...
. Monitorar serviço de manutenção predial e limpeza das áreas administrativa e industrial. Receber tarefas e dos processos, e das instalações. Cumprir e fazer cumprir os procedimentos da qualidade, administrativos normas, procedimentos e instruções de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, sejam de caráter administrativo
Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;-Experiência em rotinas administrativas e/ou
dados no sistema. 7 Confrontar notas com o produto físico. 8 Enviar documentos fiscais para o setor administrativo
Oncologia.Atividades:· Supervisionar controle de materiais e estoque na unidade;· Supervisionar atividade administrativa organização da sala de equipamentos, realização da conferência diária dos leitos;· Supervisionar atividade do auxiliar administrativo;· Realizar controle de carro de emergência e seus componentes;· Realizar controle da
exames;•Realizar controle rigoroso de drenos, dietas, curativos, acessos venosos e aferir sinais vitais;•Auxiliar diária, tais como: alimentação, higiene oral e corporal, mudança de decúbito e outros necessários;•Auxiliar de área de circulação do ambiente;•Preparar e manter em ordem os armários de documentos e materiais administrativos
necessário);- Experiência.Atividades:- Participar do diálogo diário de enfermagem e segurança (DDES);- Auxiliar executar as normas, rotinas, procedimentos Operacionais padrão (POP’s), protocolos assistenciais e administrativos
de prazos.Contribuir para a elaboração de defesas e documentos relacionados a processos judiciais e administrativos fornecimento de materiais.Participar na avaliação de treinamentos, coletando feedback dos participantes e auxiliando
punção periférica para administração de medicamentos em pacientes, seguindo o protocolo do serviço;Auxiliar Acompanhar transporte de pacientes críticos;Preparar e manter em ordem os armários de documentos e materiais administrativos , gavetas de materiais e medicamentos e equipamentos;Organizar o ambiente e auxiliar o paciente à alimentar-se verificação de...
executar as normas, rotinas, procedimentos Operacionais padrão (POP’s), protocolos assistenciais e administrativos ação delegada pelos Enfermeiros pertinentes ao cargo e dentro dos princípios legais da profissão;- Auxiliar
comercial em Cuiabá/MT.Há 5 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
comercial em Cuiabá–MT.Há 4 anos, o corporativo funciona como um BackOffice, a fim de centralizar decisões administrativas
Comerciais / Promocionais dos produtos Eternit;- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas
Orientar e acompanhar as atividades de assistência de enfermagem integral aos pacientes, realizada pelos auxiliares ;·Efetuar o acompanhamento e orientar os auxiliares administrativos quanto à realização de pedidos e
Seguir os processos e fluxos administrativo, comercial e operacional já implantados, incluindo softwares