manutenção;Suporte na preparação de relatórios e memorandos solicitados pelo gerente;Preparar e organizar a documentação a ser enviada aos clientes;Garantir que os documentos estejam no local correto e categorizados conforme o tipo de documento com a ajuda do departamento de Qualidade. • Conhecimentos:Desejável conhecimento
Envio de dados brutos de análise e relatórios para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos , lançamento de documentos no sistema de arquivo;Envio de documentos em geral (vias físicas e eletrônicas );Digitalização de documentos para disponibilizar na rede (via eletrônica);Manutenção de cronograma de
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualização de documentos no formato DWG.• Coordenar a rev...
validação de métodos de média ou alta complexidade, além de conhecimentos de pesquisa e dados científicos;Documentação analítica elaboração e revisão dos documentos relacionados a análises de liberação de matérias-primas procedimentos da área;Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação;Conferir a documentação
de grande porte e em expansão, busca um Auxiliar Técnico, como foco em análise de dados e gestão de documentação manuais, especificações técnicas, laudos, relatórios de manutenção, ordens de serviço, entre outros documentos .- Controle de versões e revisões de documentos.- Garantir conformidade com normas regulatórias e padrões desejável sistemas TOTVSPaco...
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações Garantir a integridade e acessibilidade de todos os documentos aos interessados, além de contribuir com previa do atendimento a padronização dos documentos recebidos; Classificar documentos de acordo com ; Garantir a integridade e a prec...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo.Atividades:Arquivar documentos, atualizar informações; classificar documentos e digitalizar documentos; Conferir dados e datas, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Distribuir documentos nos demais setores, localizar documentos, receber e protocolar documentos
Descrição: Digitalizar documentos;**************************************************Retirar material no almoxarifado;**************************************************Entregar documentos em outros setores ;**************************************************Arquivar documentos;******************************
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado planilha dos PCD´s com ...
Federal dos Técnicos Industriais;• Experiência consolidada nas rotinas de arquivo técnico e controle de documentos ;• Experiência com Pacote Office, Power BI, Auto Cad, SAP e Sistemas de Gerenciamento Eletrônico de Documentos – GED;• Inglês básico – Desejável;Principais responsabilidades:• Realizar rotinas de tramitação de documentação técnica entre a comp...
trabalho: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Título de especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem (obrigatoriedade de anexar documentação) Especialização em Radiologia Musculoesquelética (obrigatoriedade de anexar docume...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar documentos prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos documentos dos pacientes;...
Descrição: Digitalizar documentos e atualizar prontuários digitais de funcionários.Controlar envio e recebimento de malotes.Solicitar material de escritório.Entregar documentos solicitados por funcionários.Atender funcionários.Atualizar controles internos do RH;Realizar a conferência dos documentos admissionais dos
Descrição: Vivência com segurança dos Alimentos, Documentação, inspeção e avaliação dos processos produtivos farmacêutica.Vivência com o sistema Veeva.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Revisão e criação de documentos , validação dos processos de pontos críticos de controle, avaliação dos documentos de produção, treinamento
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
Descrição: Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter administrativas de sua área de atuação;Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos , visando o controle sistemático dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Preencher e/ou emitir for...
cálculo em Folha de PagamentoPrincipais atribuições:Digitar/Conferir admissões no sistema, imprimir documentos , realizar cadastro de PIS junto a Caixa Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos relatórios da folha de pagame...
Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos.
O candidato ideal deve ter formação completa em História, com experiência em pesquisa e análise de documentos históricos.Responsabilidades:- Realizar pesquisas históricas em diferentes fontes;- Analisar e interpretar documentos patrimônio histórico.Requisitos:- Formação completa em História;- Experiência em pesquisa e análise de documentos
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Estagiário(a) atuará no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualização em sistemas na rede de informações da companhia; elaborando redação de cartas e documentos aprend...
eventos internos e externos relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade;Elaborar os fluxogramas de documentação bem como orientar os colaboradores, caso necessário, na elaboração destes;Controlar a lista mestra de documentos , mantendo os prazos de revisão atualizados;Disponibilizar modelos de documentos atualizados, incentivando a padronização e treinando...
atualizada;Atividades:Realizar atividades administrativas diversas; Utilizar informações coletadas e documentações administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório, separando documentos Realizar relatórios, sob orientação do superior imediato, sinalizando os assuntos necessários;Revisar documentos da área e solic...
Descrição: Executar serviços internos e externo como: entrega e retirada de documentos, serviços bancários almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos
com a necessidade;Realizar o atendimento ao corpo clínico para solução de possíveis demandasGestão de documentação e cadastro(Prontuário/documentos/certificados) do corpo clínico.Agendamento de reuniões eventos relacionados Gestão de documentação e cadastro(Prontuário/documentos/certificados) do corpo clínico."
1 vaga em Compras: Suporte para a Analista e Supervisora de Compras; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilhas, digitalização de documentos, no processo de pagamentos; Emissão de pedidos Controladoria: Suporte para a Analista e Supervisora de Controladoria; Auxilio na Organização de documentos , preenchimentos de planilha...
departamentos.Revisar Dossiê de lotes e preparar os registros necessários para liberação.Apoiar na atualização das documentações de fornecedores, solicitando os documentos revisados e e administrar os prazos de validade dos documentos superior em Farmácia;- Conhecimento em Boas Práticas de Fabricação (BPF);- Habilidade em análise de documentos
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca, cópia e digitação de documentos
para busca de informações básicas.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos recursos materiais para o departamento.Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos
Proatividade;Boa comunicação.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Organizar e/ou sequenciar os documentos em ordem alfabética, numérica, data;Preparar documentos para digitalização, retirando grampos, elásticos e catalogando os documentos;Inventariar lotes de documentos;Classificar documentos conforme definições da ...
Descrição: Realizar lançamentos e reclassificações contábeis.Manter controle de documentos de prestação contas contábeis.Elaborar planilhas de conferência de devoluções de clientes.Organizar arquivos de documentos
Faturamento dos embarques de minério de ferro, serviços logísticos e portuários;• Emissão e conferência de documentos de embarque e exportação;• Fazer gestão de documentação de embarque (Cartas de Crédito, Bill of Lading , Cargo Manifesto, etc.);• Suporte ao time de documentos contratuais comerciais;• Interface com as áreas contratos, incluindo nomeações d...
Ministrar treinamento de Integração aos novos colaboradores;- Desempenhar sobe supervisão conferência de documentos de prontuário, cópia de prontuários, auditoria qualitativa de prontuários, avaliação de documentação e registros, organização e guarda de documentos, avaliação e qualificação de fornecedor, monitoramento
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualização em sistemas na rede de informações dacompanhia; elaborando redação de cartas e documentos
Descrição: Análise e aprovação de toda documentação de importação: fatura, packing list, HBL, DI, LI. Emissão de notas fiscais de entrada de importação Realizar análise de documentos de importação. cotar acordo com cada embarque, buscando as melhores opções de valores e tempo de trânsito;Conferir e enviar a documentação compras internacionais, monitorando ...
trabalho: São Paulo - SP Requisitos: Formação: Ensino médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação Auxiliar nas atividades de humanização;- Auxiliar na identificação das mamadeiras e lavagens;- Digitar documentos refeições no hospital dia;- Digitação de estatística mensal;- Zelar pela organização e controle dos documentos deste processo sele...
chegam ao CD confrontando com os dados da Nota Fiscal, para assegurar sua correspondência- Revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços, verificando a idoneidade do documento, identificando eventuais impostos a serem retidos- Identificar e providenciar os ajustes necessários nos documentos fiscais, contatando outras áreas da empresa, ou f...