Descrição: Responsabilidades:Conduzir processos completos de recrutamento e seleção para posições de tecnologia, desde o alinhamento do perfil até a contratação final;Oferecer suporte ativo às nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão, promovendo um ambiente cada vez mais diverso e acolhedor;Monitorar e gerenciar o pipeline de candidatos para garantir uma experiência fluida e assertiva em to...
Descrição: Atribuições que o (a) candidato (a) terá que ter para desenvolver da melhor forma o trabalho na função de AUXILIAR DE GESTÃO DE PESSOAS:Administrar benefícios corporativos;Cuidar do controle de ponto do colaborador;Atendimento aos colaboradores acerca de dúvidas;Atendimento a SGS de beneficios das unidades;Suporte ao envio de documentação ao setor juridico;Emissão de declarações por ...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo com atuação no Departamento de Logística para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar documentos relacionados às atividades logísticas, c...
Descrição: · Desenvolver conteúdos com criação e revisão de materiais didáticos, incluindo cursos online, apresentações, manuais e outros recursos educacionais;· Planejar e gerenciar projetos de design instrucional, garantindo que os objetivos de aprendizagem sejam alcançados dentro dos prazos estabelecidos;· Atuar em estreita colaboração com os colaboradores da Universidade Corporativa e áreas...
Descrição: Identificar pontos fortes e fracos de cada vendedor(a);Levantar competências essenciais para o trabalho e desenvolvê-las nos vendedores;Realizar o levantamento de treinamentos necessários junto as áreas correspondentes;Ministrar treinamentos técnicos na equipe de vendas;Formar multiplicadores nas lojas, para estarem aptos a treinar os demais colaboradores da equipe;Elaborar, desenvol...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo.Atividades:Arquivar documentos, atualizar informações; classificar documentos e digitalizar documentos;Conferir dados e datas, conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Distribuir documentos nos demais setores, localizar documentos, receber e protocolar documentos;Alimentar planilhas, elaborar correspondência, redigir atas, atualizar cad...