Descrição: O que o profissional irá realizar:Responsável pelas ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais), SEO, inbound marketing e geração de leads.Produção de conteúdo para redes sociais, análise de indicadores e ações.Desenvolver campanhas para marketing de produtos.Colaborar empresa.Acompanhar tendências de merca...
ações de captação de recursos financeiros e gestão da base de dados.Requisitos:Formação superior em Marketing Conhecimento em régua de relacionamento, gestão de dados, segmentação de mercado e metas de campanhas de marketing prospecção de novas doações e sensibilização para a aquisição de novos contribuintes;Contribuir na manutenção
acompanhamento estratégico de leads, fechamentos e pós-atendimento, além de oferecer suporte em eventos e na manutenção detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
legalização, desenvolvimento imobiliário, projetos, novos negócios, comercial, plano empresário, vendas, marketing e assistência técnica;Realizar a gestão, manutenção e melhorias do sistema G.P.S. que possibilita o
ambiente seguro, harmonioso e ordem na unidade;• Controlar materiais e equipamentos de trabalho, seu uso e manutenção sobre assuntos técnicos administrativos relacionados ao setor;• Participar ativamente das ações de marketing