.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central ;Garantir cu...
Ensino Médio completo;- Boa fluência verbal e escrita;- Conhecimento Pacote Office;- Experiência com atendimento na área de saúde será um diferencial.Atividades:- Realização de atendimento humanizado a pacientes, para agendamento de consultas e exames;- Realização de atendimento humanizado a colaboradores.Outras
.- Desejável experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar mesmos;- Marcar consultas quando solicitado pelo médico ou paciente;- Atualizar planilhas de controle de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento realização de determinados exames;• Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento • Desenvoltura para a...
Descrição: Atividades: -Analisar, gerir e acompanhar o ciclo de pedidos de todos os segmentos atendidos do pedido, assim como apurar KPIs e SLAs de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e prazos de atendimentos acordados e estabelecidos, visando melhoria nos fluxos de atendimento. -Elaborar e manter os procedimentos da Central atualizad...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito Distribuição, a fim de garantir a viabilidade do material;• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente como abertura de f...
aplicar tomada de decisão mediante alinhamento com a liderança;- Registrar e tratar ocorrências do atendimento garantindo o cadastro correto e solicitação médica;- Realizar o pré faturamento dos seus respectivos atendimentos (central de guias e protocolo);- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender risco de quedas, sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento quando chegarem encomendas via CORREIOS para recebimento;Facilitar a comunicação interna treinamento e orientação de novos ...
Descrição: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento / Reservas! Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! de clientes através das interações nas extra...
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender risco de quedas, sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento quando chegarem encomendas via CORREIOS para recebimento;Facilitar a comunicação interna treinamento e orientação de novos ...
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender risco de quedas, sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento quando chegarem encomendas via CORREIOS para recebimento;Facilitar a comunicação interna
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO I - Vaga afirmativa para PCDBrasília-DFO que você irá fazer: Responsável por atender, acompanhar e orientar os pacientes e acompanhantes, de forma humanizada e individualizada atividades correlatas.O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Desejável: experiência com atendimento AON - APOIO AO COLABORADOR –
agendamento e reagendamento de profissionais, lançamento de dados no sistema.Local de trabalhoRegião central
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO TRIAGEMBelo Horizonte#VemSerOCO que você irá fazer:Responsável pelo Atendendo diretamente paciente e parceiros encaminhadores de exames nas mais diversas situações que envolvam AON – uma central de saúde que oferece telepsicologia, orientação médica, nutricional, acompanhamento
profissional será responsável por encantar e surpreender o cliente que procura pelos serviços do Grupo Fleury, atendendo Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames Nossa Central de Atendimento é diferente! de conversão (quantidade de agendamentos realizados), Tempo Médio de Operação, ...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento por voz aos clientes, buscando sempre esclarecer dúvidas e oferecer soluções rápidas e eficazes;Atendimento nós estamos b...
Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento equipe para garantir realização do forecast de chamadas e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat, E-mail, Backoffice e Bot) quanto a volumetria, curvas diárias e intrahora, SLA e o...
Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento rápidas e eficazes;Documentar todas as interações, garantindo um histórico completo e preciso de cada atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Operador de Atendimento informática e familiarida...
- Digitalizar as solicitações de cirurgias para envio ao setor de autorização; - Anexar na pasta da central
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus de Parnamirim - RN;Desejável experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização.Salário completo;Disponibilidade para atuação no Campus de São Gonçalo do Amarante - RNDesejável experiência com atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de Padre Adelino - Quarta Parada, São Paulo - HOSPITAL CENTRAL TATUAPÉ- Escala de trabalho; ESCALA 6X1
medicamentos mediante a solicitação encaminhada via sistema, garantindo o abastecimento necessário para atendimento
completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento Garantir e evoluir o modelo de gestão baseado em Unidades de Negócio, acompanhar resultado das equipes de atendimento através de indicadores levantados por clientes, gerenciar casos críticos recepcionados pelo canal de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho; HOSPITAL CENTRAL OESTE- CARAPICUIBA- Escala de trabalho
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Central Sul (Serra Mayor) - Capão Redondo;-
performance do call center, como tempo de espera, nível de serviço, taxa de abandono, tempo médio de atendimento
Convivência do Relacionamento Médico (jornais, alimentos, máquina de café); - Presta atendimento
cursando;- Conhecimento no sistema de gestão hospitalar WPD;- Necessário experiência em faturamento e/ou Central Assegurar que o atendimento aos clientes particulares, bem como prestar orientações e realizar cobrança das informações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.Principais Atividades do Setor da Central
BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento técnicas de coaching para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;- Auxiliar o Coordenador de Central desempenho organizacional;- Monitoramento em tempo real, acompanhamento dos principais indicadores da central Buscamos alguém que apres...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado profissional anterior em SAC/<...>
manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender Arquitetura e Urbanismo;• Experiência em construção civil, manutenção predial.Local de trabalhoRegião central
Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento voltado para o atendimento em Oncologia; Oferecemos profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);Agendamento
Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência com ferramentas do Pacote Office; - Experiência com atendimento Atividades: - Atender o cliente para cadastro de exames de imagem, fornecendo-lhe as informações solicitadas comparecimento do seu exame; - Fornecer informações para o preparo do exame de imagem; Enviar e-mail para a Central
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat, fale conosco, redes sociais, canais verticais e WhatsApp) e na central telefônica empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Executar relatórios p...