Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos;O nosso foco está na excelência do atendimento pacientes;Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento respeitando as nor...
atividades:• Executar manutenções preventivas, corretivas e reparos em Elevadores Otis e Multimarcas;• Atender ocorram falhas que afetem perfeito funcionamento dos equipamentos;• Seguir os procedimentos de segurança, atendendo usuários, bem como apresentar formação em NR10 e NR35;• Importante apresentar vivência em manutenções e atendimento
e um bom começo é, sem dúvida, a loja.Perfil:Proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente;Atendimento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento na área da saúde.Atividades Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento de pagamento de pacientes particulares;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Noturno - 19h às 07h)Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório Local: CIC - C...
Descrição: Recepcionista – 12x36 (Ferista)Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento verificação de dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas da área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção na área de saúde, preferencialmente em laboratório Local: CIC - Curitiba
Descrição: ResponsabilidadesAgendar consultas.Realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento
Descrição: Prestar atendimento ao cliente final via telefone, whatsapp e-mail;- Realizar contato com alguns clientes;-Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produtividade, a qualidade no atendimento , entre outras.Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similares- Desejável vivência na área de atendi...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Recepcionista (PCD - Pessoa com Deficiência)Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes ; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote office e informática; Vivência anterior com atendimento Local de Trabalho: Água Ver...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Carro):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente d...
e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;Integração de novos colaboradores da unidade;Atender despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento;Compra de materiais;Responsável pela abertura da loja;Atendimento
executar rotas, sob regência de um cronograma/ calendário e plano de ações táticas dando a manutenção de atendimentos : Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo Experiência Desejável: Desejável experiência com atendimento
Drogatel, em regime CLT e buscamos profissionais comprometidos para exercer a seguinte atividade:- Atender foco em metas.Mais informações da vaga de Vendedor DROGATEL :- Regime CLT - Local de trabalho: Rua Curitiba restaurantes próximos aos prédios administrativos.Requisitos : - Ensino médio completo;- Experiência com Atendimento
Atendimento ao paciente durante o período pré-operatório, operatório e pós operatório imediato. Após experiência: Assistência Médica (Paraná Clínicas).Local de Trabalho: Água Verde - Curitiba/PR.
Descrição: Disponibilidade para atuar em Curitiba, região metropolitana e LitoralResponsável pela gestão resultados; Realizar visita à clientes, de acordo com a rota determinada, buscando fidelização e bom atendimento
unidades sob a respectiva responsabilidade, visando atingir as metas de receitas das unidades;Prestar atendimento alinhar com as decisões estratégicas;Acompanhar visitas de clientes nas unidades, prezando pelo bom atendimento sexta-feira.Um pouco de nossa história:A primeira unidade Deville foi inaugurada em 1974 na cidade de Curitiba unidades espalhadas p...
Descrição: Enfermeiro (a) Ferista (12x36)Atividades: Trabalhará no Pronto Atendimento da Unidade Paraná Clínicas do CIC, fazendo cobertura de férias em escala 12x36 das 07h às 19h OU das 19h às 07h; Atendimento Requisitos: Vivência anterior na função de Enfermeiro (a) em rotinas de Pronto Atendimento / Pronto Socorro
Descrição: Será responsável pelo atendimento comercial aos clientes, prospectando e gerindo novos negócios Prospecção de novos negócios B2B atendendo os segmentos que aderem matéria – prima química para o desenvolvimento
O Profissional realizará atividades de vendas externas; oferecendo atendimento direto a clientes; verificando dos mesmos e propondo soluções; bem como prospectar novos clientes; identificando e visitando obras; atendendo
fluidez nos processos;• Realizar e manter a organização e limpeza das superfícies dos armários do setor;• Atender necessário;• Estabelecer contato com laboratórios terceiros para resolução de problemas;• Realizar atendimento relacionados ao cadastro e resultados de exames.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento
regular;- Desejável Experiência.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento protocolos e/ou procedimentos de segurança;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Descrição: Principais atribuições:Prospectar novos clientes e mercados;Realizar atendimento e visitas
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento
Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem.Outras informações:Hospital Santa Cruz;
todas as interações com clientes potenciais.Requisitos:Ensino médio completo Experiência com vendas ou atendimento
.- Atendimento e contato com a Gerenciadora de Risco e motoristas;- Agendamento e acompanhamento das
:• Atuar como ponto de contato principal para os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam prontamente atendidas
pessoa que compõe nossa equipe é peça fundamental para que todos os dias meninos e meninas possam ser atendidos
técnicas e procedimentos utilizados, bem como garantir um quantitativo de profissionais satisfatório, aos atendimentos Garantir a excelência do atendimento e cuidado do paciente, através da análise crítica das não-conformidades Outras informações:Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;Escala de trabalho: Segunda a
dessas operações.Fará visitas e campanhas externas nos clientes.QualificaçõesNecessário vivência com atendimento
Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender
-Controle de exames médicos-Atendimento aos colaboradores- Contribuir para a melhoria contínua dos processos.Horário
Radiologia setor Centro de ImagemAuxiliar na orientação aos pais antes dos exames radiológicos;Auxiliar no atendimento