Descrição: • Lançar no sistema todos os itens relativos aos ajustes nas contas hospitalares efetuados pela auditoria médica e de enfermagem;• Providenciar cópias de documentos necessários para dar andamento ao processo de auditoria de contas médicas;• Liberar as contas auditadas e/ou acordadas no sistema para o setor
serviços e das entregas realizadas por empresas terceirizadas no processo de autorização prévia e junta médica garantindo a qualidade da informação prestada.Outros requisitos: Formação em Medicina;Experiência na área de Auditoria MédicaDesejávelPós Graduação/Especialização em Auditoria Médica.
Descrição: Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo papéis de trabalho com os resultados dos testes realizados;Desenvolver relatórios de resultados de auditoria e apresentar à alta administração.Ter experiência realizando auditorias internas em empresas de serviços indústrias.Conhecimentos no setor de logí...
Descrição: Organizar, acompanhar e prestar consultoria, auditoria e emissão de parecer, a fim de realizar auditoria sobre os serviços de saúde, como plano de saúde e serviços internos/externos.Avaliar os planos de saúde suplementar (convênio médico), através da auditoria de contas médicas, de qualidade de serviços hospitalares, co...
Internacionais acerca de lançamentos e rotinas contábeis no sistema ERP;Participar dos trabalhos de auditorias , disponibilizando informações dos ativos fixos a fim de dar suporte ao parecer dos auditores independentes
de padronizar e tornar eficiente os processos contábeis no Grupo Amaggi;Participar dos trabalhos de auditorias , disponibilizando informações contábeis a fim de dar suporte ao parecer dos auditores independentes
procedimentos relacionados ao faturamento.Acompanhar as mudanças na legislação fiscal e tributária.Suportar auditorias
implementar melhorias e procedimentos financeiros;Garantir a conformidade com as políticas da empresa;Apoiar auditorias
avaliação patrimonial de ativos tangíveis, bem como conhecimentos de ferramentas da função e processos de auditoria
Engenharia ou áreas relacionadas;Atuação em Novos Negócios em indústrias farmacêutica; Conhecimento em auditorias
informações com os patrocinadores e/ou instituidores, tais como 'due diligence', avaliação atuarial, auditoria Pacote de benefícios:• Assistência médica• Assistência odontológica• Vale alimentação• 13ª cesta no Natal
excelência na qualidade dos serviços realizados pela rede de prestadores, através de treinamentos técnicos e auditorias
Descrição: • Ser responsável pelos controles, auditorias e processos internos;• Padronização de fluxos
despesas, identificando tendências e fornecendo soluções para a gestão financeira.Prestar suporte durante auditorias
aos conselheiros as informações necessárias à tomada de decisão, apoio na condução de processos de auditoria
extintores.Realizar a gestão dos programas de Segurança, análise de risco, acompanhar as fiscalizações e auditorias
assim como controlar documentação técnica e fiscalizar controle ambiental da unidade, além de realizar auditorias
conheça nosso universo de benefícios.Quem somosSomos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria