Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa comunicaç...
Descrição: Oportunidade para Gerente de Call Center. aprimorar habilidades técnicas e comportamentais;Definir metas individuais e de equipe ativa e receptiva, monitorando o desempenho por métricas de call center;Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback regular e a qualidade do atendimento;Garantir o bom funcionamento ...
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento
Desejável conhecimento Excel, Power point, Tasy, Neoh, sistema de telefonia Nice, WFM, processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call
Participar de desenvolvimento e implementação de sistemas Globais e Locais de Customer Service;Realizar o monitoramento suporte aos agentes com orientações sobre os sistemas e ferramentas;Realizar análises de tendências do call center incluindo volume de ligações, padrões das chamadas, produtividade da equipe, taxas de atrito
maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativo de vendas é um diferencial).Residir em uma das cidades abaixo:ALAGOAS: Maceió.AMAZONAS desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor