Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos.
Descrição: Atividades:Promover de forma proativa um ambiente de trabalho colaborativo, que valorize a cooperação, a excelência no desempenho e o crescimento individual de cada membro da equipeRealizar inspeções diárias para assegurar que o escritório se mantenha limpo, organizado e acolhedorAtender prontamente a todas as ordens de serviço, garantindo a conformidade com os indicadores de desempe...
Descrição: Esse talento será responsável por gerenciar a rotina administrativa, oferecendo suporte em Tendo um papel essencial para assegurar o alinhamento entre as operações administrativas e as demandas internos;Interpretar organogramas para apoiar no planejamento de contratações;Executar outras atividades administrativas
Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um equipe comercial;- Registro e atualização de informações no sistema.Requisitos- Experiência na área administrativa Conhecimento em tecnologias de SAC ;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do a precisão e a integridade das informações geradas.• Apoiar na organização e controle de processos administrativos
Descrição: Dar suporte administrativo e operacional em diferentes áreas da organização, garantindo o processos internos, contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais.• Executar atividades administrativas documentos, controle de arquivo e atualização de sistemas; • Apoiar no planejamento e organização de tarefas administrativas Outros requisitos...
Descrição: Atividades:Controlar correspondência recebida e/ou expedida;Manter controle de agenda do executivo, mediante anotações de recados ou solicitações de reuniões, além de receber e/ou efetuar ligações telefônicas, filtrando as chamadas recebidas e transmitindo os recados;Conferir e lançar despesas de passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros, seguro viagem enviando para pagamento ...
Descrição: Principais atividades:Atuar como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório de Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte na gestão das agendas, atualizando, monitorando e agendando compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes;Organizar as viagens naciona...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Gestão de Sinistro, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Vaga para trabalhar com a elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto-socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão de custos.Avali...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
desempenho.Administrativo:Organizar e gerenciar arquivos, documentos e correspondências.Dar suporte administrativo
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlacionadas; Experiência com rotinas administrativas
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
Descrição: Você será responsável por:Realizar manutenções de ponto eletrônico, gerar relatórios para indicadores e garantir que as regras estejam sendo cumpridas;Assessorar e atender os gestores e colaboradores com relação aos processos da área de RH Administração de Pessoal (ponto, férias, rescisão, admissão, advertência, outros);Informar, acompanhar e conferir o processo de Folha de Pagament...
Descrição: Principais atividades:Execução dos processos operacionais dos fundos de investimento geridos pela instituição;Construção e manutenção de planilhas com a posição dos fundos;Organização de processos operacionais;Suporte operacional na estruturação de novos fundos de investimento;Suporte na implantação de novos processos/controles e implantação dos novos fundos;Suporte no acompanhamento...
Descrição: Responsabilidades:Elaboração de relatórios Contato com responsáveis de rede de distribuição de todo Brasil Mapeamento, implementação e correção de processos Disponibilidade para viagens para treinamento, implementação e ou correção de processos nas basesExperiencia: Experiência mínima de 03 anos em toda a rotina de gestão de redes de distribuição, adquiridas preferencialmente em empr...
folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento aos colaboradores e ser apoio dos gestores nas questões administrativas Atender com qualidade e dentro do prazo as demandas corporativas, através de tarefas administrativas, Apoiar os gestores e diretores em atividades diversas, por meio de tarefas administrativas, a fim de
com abordagem comercial;Excelência em comunicação oral e escrita;Domínio de ferramentas Google e/ou administrativas
metas;Competência para planejar e executar tarefas com eficiência.Domínio de ferramentas Google e/ou administrativas
suporte e participar dos eventos de treinamento presenciais e on-line;Conduzir e organizar os processos administrativos
uma empresa no segmento de informações científicas, seleciona profissional para atuar na função de Analista Administrativo para Sucesso do Cliente.Requisitos:• Graduação superior em Saúde, Administração, Marketing
enxergar e trabalhar nas oportunidades e resolução de problemas.Dar suporte a área comercial em demandas administrativas
eficiência e a adequação aos padrões de qualidade exigidos em análises clínicas, garantir apoio técnico e administrativo
entendimento sobre patologias de cada paciente;Assinatura de laudos; Apoio a supervisão com os procedimentos administrativos
taxi e reembolso Dar suporte aos auxiliares de contas hospitalares e auxiliar administrativo , conforme necessidade do Depto Auxiliar os técnicos administrativos (externos Auxiliar os técnicos administrativos (externos) para o esclarecimento de dúvidas sobre utilização do Realizar negociação administra...