de receita e rentabilidade Identificar e prospectar novos clientes B2B em diferentes segmentos, como eventos Monitorar o mercado e a concorrência para ajustar estratégias de vendas e manter a competitividade. Participar de feiras, eventos corporativos e conferências do setor, representando a marca e promovendo Conhecimento avançado das necessidades do merc...
vendas.Responsabilidades:• Supervisão de um time de executivos de vendas, garantindo alta performance e motivação;• Monitoramento considerando as particularidades de cada território;• Realização de visitas a clientes, participação em eventos desenvolvimento das habilidades comerciais da equipe, incluindo a organização de treinamentos e workshops;• Monitoramento
categorias sob sua gestão;Estruturar o custo total de aquisição (TCO) das categorias sob sua gestão e monitorar instalações e processos produtivos;Prospectar e desenvolver fornecedores, participação ativa em feiras, eventos
faturamento, contato com fornecedores e envio de documentação para pagamento.Auxílio no controle e monitoramento de relatórios gerenciais internos.Apoiar a criação de comunicados internos e apresentações para os eventos de trabalho no RH em eventuais atividades que geram impacto para nossas pessoas colaboradoras como eventos
atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar acompanhamento nos sistemas internos utilizados para gerenciamento de material promocional e requisição de eventos
palestras e/ou programas de treinamentos;• Planejar e acompanhar logística de treinamento para todos os eventos comportamental em Educação Corporativa os colaboradores de nível júnior, assistentes de RH e estagiários;• Monitorar Inovação.Modelo de Trabalho: 220 horas mensais, de segunda a sexta das 08h às 17h48, com possíveis atuações em eventos